Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Tá confirmado: Marisa Monte está de volta após 10 anos!

Cantora anunciou seu próximo lançamento, chamado “Portas”.

A espera acabou! Após quase 10 anos do lançamento de seu último álbum solo de inéditas, Marisa Monte está de volta e já anunciou seu novo lançamento, chamado “Portas”.

Marisa Monte Portas
Foto: Reprodução / Instagram

Em vídeo publicado em seu Instagram, Marisa revelou que a ideia inicial era de gravar e lançar um novo álbum em 2020, mas a pandemia de Covid-19 atrapalhou os planos e somente agora, em 2021, ela conseguiu planejar o lançamento de seu novo trabalho musical.

“No início de 2020, eu tinha muitas músicas prontas e meu plano era em maio entrar no estúdio pra começar a gravar um novo álbum. Seria o meu primeiro disco solo de inéditas em quase 10 anos. Mas em março de 2020 aconteceu o que ninguém poderia imaginar: as portas se fecharam, a vida de todo mundo se encheu de incertezas e ficou difícil fazer planos”, conta Marisa Monte.

Apesar da revelação da novidade, Marisa Monte ainda deixou o projeto em um certo ar de mistério: não se sabe se “Portas” será o nome de sua nova música ou de seu novo álbum (quem sabe de ambos) e nem quando será lançado oficialmente.

Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marisa Monte (@marisamonte)

Os 10 anos desde “O que Você Quer Saber de Verdade”

O último álbum solo de Marisa Monte, chamado “O Que Você Quer Saber de Verdade”, foi lançado em outubro de 2011, mas apesar dos longos quase 10 anos entre ele e o próximo projeto da cantora, anunciado nesta quinta-feira (03), os fãs de Marisa Monte não ficaram totalmente no deserto.

Desde 2011, Marisa entregou alguns projetos para o público, entre eles o segundo álbum de estúdio do Tribalistas, grupo formado por ela, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes. O grupo também lançou, em 2019, um disco ao vivo.

Ainda nesses 10 anos, Marisa Monte também entregou aos fãs um álbum ao vivo e uma coletânea e ainda participou de músicas com Zeca Pagodinho, Carminho, Arnaldo Antunes, Silva e Cézar Mendes.

 

Escrito por Kavad Medeiros

BMG e Netflix assinam acordo de exclusividade musical

BMG e Netflix assinam acordo de exclusividade musical

Facebook colore o centro de São Paulo no mês do orgulho LGBT+

Facebook colore o centro de São Paulo no mês do orgulho LGBT+