Menu
in ,

Silk Sonic: Bruno Mars e Anderson .Paak ganham série de rádio

Entre nesse mundo de música de qualidade!

Foto: Divulgação

Agora o publico poderá conhecer mais profundamente o mundo musical do Silk Sonic com a nova série de rádio “An Evening With Silk Sonic Radio”, com quatro episódios já disponíveis na plataforma de streaming Apple Music.

Depois de lançarem o álbum em conjunto, Bruno Mars e Anderson .Paak estão firmes e fortes na divulgação. No programa de rádio, eles vão mostrar as principais inspirações musicais que levaram à sonoridade do duo. O público vai poder navegar junto com os artistas sucessos da velha guarda até as jams de R&B, hip-hop, funk, disco e tudo que se relaciona com esses universos. Imperdível!

Foto: Apple Music

Leia Mais:

Comandado por Bruno Mars e Anderson .Paak, o programa ainda terá convidados mais que especiais. Já na estreia eles recebem Bootsy Collins, aclamado baixista, cantor e compositor de funk. Músicas de The Jackson 5, Con Funk Shun, Thundercat, The Isley Brothers e PARTYNEXTDOOR estão garantidas na programação.

Bruno Mars e Anderson .Paak comentam o projeto

A Apple Music nos convidou para para um programa de radio ao vivo para falar sobre o álbum. Nós nos divertimos tantos que decidimos nos aposentar da música e virarmos personalidades de radio full time”, brinca Bruno Mars. “Nós queremos agradecer à Apple Music por nos ajudar nesse nosso novo chama. Adeus mundo cruel da música, olá mundo da rádio. Vamos arrasar”, completa.

Quando nós nos juntamos nessas circunstâncias raras e quando as nuvens abrem e as estrelas se unem, nós vamos como Silk Sonic”, continua Anderson .Paak. “Temos esperado por tanto tempo, mas nunca é tarde para dar uma reviravolta. E , falando em nunca é tarde, eu acho que é a hora certa”, completa.

O programa já está disponível para você ouvir!

O Silk Sonic tem sucessos como “Leave the Door Open” e “Smokin Out The Window“.

Compartilhe:

Sair da versão mobile