Mais supostas vítimas fizeram denúncias de abuso contra Jonathan Majors, o Kang do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Apesar do caso policial, a Marvel faz silêncio total sobre o assunto. Segundo a revista Variety, Jonathan Majors segue confirmado para estrelar “Vingadores: A Dinastia Kang”, que será filmado no ano que vem. Ele está prestes a receber um pagamento de US$ 20 milhões do estúdio.
O site destaca que Jonathan Majors também gravou cenas para a 2ª temporada de “Loki”, que estreará no Disney+ ainda neste ano, e assinou contrato para “Vingadores: Guerras Secretas”, anunciado para 2026. O ator era uma grande aposta do estúdio – e de Hollywood como um todo. Ele foi introduzido como Kang no filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, lançado neste ano, dando início à Fase 5 do CMU.
Leia mais:
- Jonathan Majors é demitido de dois filmes após denúncia de violência doméstica
- Após acusações de agressão, advogada diz que Jonathan Majors é inocente
- Jonathan Majors rebate críticas a “Homem-Formiga 3”
Jonathan Majors terá uma audiência no dia 8 de maio para se defender da acusação de violência doméstica. A primeira denúncia, supostamente registrada pela namorada (a identidade da vítima está sendo preservada), foi feita no dia 25 de março. Ele é acusado de estrangulamento, agressão e assédio. Sua assessoria inicialmente disse que ele “não fez nada de errado”, mas depois cortou vínculo com o ator. Ele também perdeu os empresários e foi dispensado de dois filmes e um comercial para o Texas Rangers.
Marvel não descarta possibilidade de trocar ator de Kang
A matéria da Variety sugere que a Marvel possa estar esperando o rumo das investigações para tomar uma decisão. Provavelmente, nada será informado ao público antes da audiência de Jonathan Majors em maio. Afinal, ele tem direito à defesa.
As notícias dão conta de que o estúdio ainda não teve nenhuma conversa com o ator sobre seu possível afastamento do MCU. Mas a possibilidade de substitui-lo por outro artista não está descartada, evidentemente.