"Side B"? Dua Lipa diz que tem material para lançar até 2022
(Foto: Divulgação)
in ,

“Side B”? Dua Lipa diz que tem material para lançar até 2022

Dua Lipa está cheia de novidades. Depois de anunciar o lançamento do remix de “Levitating” com Madonna e Missy Elliott, a cantora inglesa contou no Instagram que tem material para divulgar até 2022. Isso mesmo: por mais dois anos. A informação foi dada em resposta a um fã.

"Side B"? Dua Lipa diz que tem material para lançar até 2022
(Foto: Divulgação)

A artista fez um post no Instagram comemorando dois bilhões de streams no álbum “Future Nostalgia”, que saiu em março. Neste post, um fã escreveu: “nós precisamos do Future Nostalgia Side B”. Em português, “side b” é “lado b”, neste caso referindo-se às músicas descartadas do disco.

A cantora respondeu esse fã com a seguinte mensagem: “não se preocupe. Eu tenho isso e mais vindo por aí. Aguente firme. Tenho o suficiente para segurá-lo até 2022”.

“Future Nostalgia” Deluxe?

Em maio, Dua Lipa participou do programa “Watch What Happens Live”, do Andy Cohen, e deixou no ar a possibilidade de uma edição deluxe do “Future Nostalgia”, com mais músicas. Dua disse que sabe quando isso acontecerá, mas que ainda não estava pronta para dizer.

No corte final da tracklist, ficaram de fora colaborações de Miley Cyrus e Normani – que os fãs ainda esperam ouvir. “A música com Miley, que fizemos juntas, na verdade nós decidimos que queríamos entrar em um estúdio e fazer algo diferente, mas nós ainda não tivemos a chance de voltar ao estúdio e trabalhar em algo novo. Então, esperamos fazer algo, eu acho, quando essa quarentena acabar e nós possamos sair novamente, esperamos fazer isso.. E a música com Normani… Vocês poderão ouvir, em breve”, disse a cantora.

"Side B"? Dua Lipa diz que tem material para lançar até 2022
(Foto: Divulgação)

Álbum é o mais vendido do Reino Unido em 2020

“Future Nostalgia” já se tornou um sucesso comercial. Além de emplacar hits como “Don’t Start Now” e “Break My Heart” nas paradas, o disco se tornou o mais vendido de 2020 no Reino Unido, onde recebeu certificado de ouro até o momento. A informação foi confirmada pela Official Charts Company.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Melanie C anuncia álbum, divulga capa e lança o single “In and Out Of Love”, já com clipe

"The Legacy": Saiba detalhes do DVD de Gusttavo Lima gravado em segredo. Foto: Instagram @renatosertanejeiro

“The Legacy”: Saiba detalhes do DVD de Gusttavo Lima gravado em segredo