in ,

Sia diz que colocou os pisos de sua casa com os lucros de “Dusk till Dawn”, parceria com Zayn

Você, provavelmente, deve se lembrar de “Dusk till Dawn”, música de Zayn com Sia lançada em 2017. O single fez barulho nas plataformas digitais, tento o clipe com mais de 1,3 bilhão de visualizações.

Anos depois, Sia voltou a citar a música em entrevista à rádio Nova 96.9. Ela contou, de uma vez por todas, o quanto conseguiu lucrar com “Dusk till Dawn”.

“‘Dusk till Dawn’ foi um sucesso surpresa, e isso me comprou minhas tábuas do piso, que eram de US$ 1,2 milhão! Eu me transformei em uma idiota completa? Estou apenas acompanhando me achando o máximo porque comecei a sair com pessoas famosas”, soltou ela, lembrando também de sua amizade com a família Kardashian.

Sia comprou cortinas

Essa comparação de lucro de suas músicas convertidos em itens para sua cara já foi feita antes. Em 2014, ao The Howard Stern Show, ela contou que conseguiu comprar sua mansão com “Titanium”, hit de David Guetta de 2011. Foi, realmente, um sucesso mundial.

Por outro lado, com “Perfume”, da Britney Spears, ela comprou as cortinas. A música realmente não foi um grande sucesso, com pico de 76º lugar na parada Billboard Hot 100.

Nova música da Sia

A cantora australiana apresentou ao mundo nesta quarta (20/5) a faixa “Together”, junto com o vídeo super colorido. Mais uma vez, a atriz mirim Maddie Ziegler – que está crescendo – assume o alter ego de Sia no clipe. Mas, desta vez, há também participações especiais de Kate Hudson e Leslie Odom Jr.

Filhos

Sia está com um novo o papel, o de mãe! Ela adotou dois jovens de 18 anos. Segundo a artista, a adoção foi motivada pelo desejo de salvá-los e incluí-los no sistema de assistência social. “Eles estão com 19 anos agora. Eles iriam envelhecer fora do sistema de assistência social. Sim, e eu os amo”, disse Sia, sem dar maiores detalhes sobre quem são os dois garotos. Nada de nomes, fotos, procedência. Nada de nada.

Escrito por Caian Nunes

Ludmilla lança clipe interativo com fãs para “Espelho”

Anitta aumenta expectativas para sua live: “vai ser surreal”