in ,

Sia lançará música nova no dia 20

A cantora e compositora, Sia, lançará sua nova música, “Together”, na quarta-feira, dia 20 de maio. A música fará parte para seu próximo filme, “Music”, previsto para ser lançado em setembro.

O filme será musical e terá Kate Hudson, Maddie Ziegler e Leslie Odom Jr no elenco. No projeto, Sia atua como produtora e diretora.

Em entrevista recente, a cantora se mostrou animada com o trabalho: “não posso dizer nada sobre isso, porque vamos anunciar em algum momento de uma maneira interessante. Estou ansiosa para que as pessoas possam ver o filme. Eu acho que vai ser especial”, comentou.

No início do mês, Sia foi uma das atrações da live “COVID Is No Joke” (COVID Não É Brincadeira), que juntou  humoristas para conscientizar sobre a importância de se proteger no momento de pandemia de coronavírus.
Na ocasião, a cantora apareceu de cabeça escondida por um lustre e cantou uma música novíssima: a emocionante “Saved My Life”, com uma letra super apropriada para o momento em que vivemos.

Veja o vídeo!

Sem álbum desde 2016

A cantora não lança um álbum pop solo desde que trocou a gravadora RCA pela Atlantic Records, em 2017. O último foi o “This Is Acting”, de 2016. Desde então, ela lançou o natalino “Everyday Is Christmas”, de 2017, e, em 2019, se juntou com Diplo e Labrinth para lançar um disco pelo grupo LCD.

Contudo, ela já anunciou que trabalha não só em um novo álbum, mas dois! “Tenho alguma parcerias chegando, mas estou focada no meu filme, que está previsto para ser lançado em setembro, é um musical, então, depois que eu promover, lançarei um novo álbum. Eu tenho dois no caminho”, revelou ela.

Sobre as parcerias, uma também já foi revelada. O BTS fará uma colaboração com a artista na música “On”, parte do disco “Map of the Soul: 7”.

Entre os maiores hits de Sia, estão “Chandelier”, “Elastic Heart”, “Cheap Thrills”, e “The Greatest”.

Escrito por Victor Arris

Esposa de Justin Bieber, Hailey Baldwin lamenta comparações com Selena Gomez: “Não é fácil”

Eduardo Costa ironiza fim da parceria com Leonardo: "Não valia de nada"

Após polêmicas, Eduardo Costa anuncia venda de mansão onde mora por R$11 milhões