O BTS segue imbatível como o maior grupo do mundo atualmente e continua quebrando recordes. O mais recente deles veio diretamente dos 4 shows que os meninos sul-coreanos fizeram em Las Vegas, como parte da “Permission To Dance On Stage”.
Leia mais:
- Snoop Dogg volta a falar sobre colaboração com BTS
- BTS pode gerar quase 10 bilhões de dólares com 10 shows na Coreia do Sul
- BTS anuncia novo álbum de estúdio ao final de show em Las Vegas
- Serviço militar do BTS volta a ser discutido na Assembleia Nacional
Os números oficiais da bilheteria dos shows em Las Vegas foram divulgados e deram ao BTS o título de maior boxscore (valor de venda de ingressos para um único show ou uma série de shows em um só lugar) de 2022, até o momento: foram 35.9 milhões de dólares por 199.697 ingressos vendidos para os 4 shows.
O impressionante faturamento de venda de ingressos também dá ao BTS outra marca história: os meninos sul-coreanos têm agora o maior boxscore de um grupo na história dos Estados Unidos e o segundo no geral, ficando atrás apenas dos 10 shows que Bruce Springsteen fez no Giants Stadium em 2003.
BTS deverá passar 18 meses em serviço militar
A banda de maior sucesso do mundo na atualidade deverá tirar um tempo dos holofotes para servir no exército. Sim, estamos falando do BTS, que deverá ficar 18 meses em serviço militar em breve.
A afirmação foi feita pelo embaixador britânico na Coreia do Sul, Gunn Kim, em entrevista para o jornal The Sunday Times, que explicou:
“É bastante esperado que homens jovens da Coreia do Sul sirvam seu país e os membros do BTS são modelos para muitos coreanos da jovem geração. A maioria de nosso povo espera que os membros do BTS cumprirão suas obrigações como cidadãos da Coreia. Eventualmente eu acho que irá acontecer.”