in ,

Shows do Coldplay no Brasil serão adiados devido a orientações médicas

Anúncio acaba de ser feito no Twitter da banda

Coldplay volta ao estúdio | Foto: Stevie Rae Gibbs

Pelo visto, os fãs de Coldplay vão precisar esperar mais um tempinho até ver seus ídolos no palco novamente. Isso por que a banda liderada por Chris Martin anunciou via Twitter, na manhã desta terça-feira (04), que vai adiar os shows da turnê “Music of the Spheres”, que aconteceriam em São Paulo e no Rio de Janeiro, devido a ordens médicas.

LEIA MAIS:

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

De acordo com o comunicado, Chris Martin se encontra com uma infecção pulmonar séria e terá que fazer repouso por cerca de três semanas. A banda revela que o momento é desafiador e é necessário priorizar a saúde do frontman para que eles possam voltar a se apresentar com tranquilidade.

LEIA MAIS:

Ainda não foram definidas as novas datas para as apresentações, mas os ingressos já comprados continuarão válidos em 2023. Ainda assim, aqueles que optarem por reembolso receberão mais informações sobre o procedimento em breve. O grupo finalizou o comunicado pedindo desculpas aos fãs que compraram os tickets.

Leia o comunicado na íntegra logo abaixo:

O Coldplay faria oito shows, sendo eles: nos dias dias 11 e 12 de outubro, no Rio de Janeiro; e 15, 16, 18, 19, 21 e 22 de outubro em São Paulo.

Após show no Rock in Rio, Coldplay coloca “Yellow” no Top 20 do Spotify Brasil

É fato que o Coldplay realizou um dos maiores shows da edição 2022 do Rock in Rio, com uma apresentação história como headliners do festival no sábado (10). E a comoção entre os fãs e admiradores da banda britânica foi tamanha que, na entressafra, diversas faixas voltaram a bombar nos streams. Porém, “Yellow”, de 2000, foi a que teve o maior destaque.

LEIA MAIS:

Foto: Twitter (@coldplay)

Faixa queridinha da fanbase, a canção deu um salto de 20 posições e alcançou um novo pico, entrando no Top 20 do Spotify Brasil, figurando na posição de número 17 nesta terça-feira (13). Um caso impressionante, tendo em vista que a canção foi lançada no ano 2000, na tracklist do álbum “Parachutes”, que ainda conta com outros clássicos como “Trouble”.