in ,

Kelly Rowland e Coldplay cantam sucesso do Destiny’s Child em show nos EUA

Cantora fez participação no espetáculo da banda, onde dividiram vocais em “Independent Women Parte 1”

Coldplay e Kelly Rowland. Fotos: Divulgação / Getty Images

Surpresa! O Coldplay segue fazendo a alegria dos fãs ao levar grandes personalidades da música para duetos inéditos nos shows da etapa norte-americana da “Music of the Spheres World Tour”. Desta vez, foi a vez da cantora Kelly Rowland marcar presença durante apresentação em Atlanta.

Foto: YouTube/Amazon Music

Leia mais:

Depois de chamar ninguém menos que Kylie Minogue e uma dobradinha icônica com Bruce Springsteen, Kelly compareceu ao palco do Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, para cantar a canção “Independent Women Parte 1”, do grupo Destiny’s Child, do qual ela fez história ao lado de BeyoncéMichelle Williams, como um dos principais trios femininos de R&B.

“É assim que é realmente feito, isso é verdade, música profissional brilhante”, disse o cantor Chris Martin, vocalista do Coldplay,  enquanto a banda se amontoava no aconchegante palco satélite no meio do estádio para um dueto. “E aí ATL?”, disse Rowland disse ao iniciar a versão acústica da faixa que pertence à tracklist do álbum “Charlie’s Angels”, no ano de 2000.

Depois de chamar ninguém menos que Kylie Minogue ao palco da Music of the Spheres World Tour, no fim de semana, o Coldplay contou seguiu contando com grandes condidos ilustre na passagem pelos Estados Unidos. Além da diva poo, a banda britânica esteve ao lado de Bruce Springsteen, durante um show da banda britânica em Nova Jersey.

E não faltaram hits e muita interação entre os artistas. Chris Martin, vocalista do grupo, apresentou Springsteen para a multidão empolgada com a surpresa, contando que tem a letra de “Working on a Dream,” faixa-título do disco de 2009 do astro, tatuadas em seu braço esquerdo.

Ao lado de Coldplay, Bruce tocou uma versão acústica de “Working on a Dream”. Além do clássico, os dois também fizeram um dueto em “Dancing In the Dark”, um dos maiores hits da carreira do artista, que dedilhava seu violão, enquanto Martin mostrava seu talento ao piano.

Escrito por Leonardo Rocha

Britney Spears está se mudando para uma nova (e luxuosa) mansão

Mussunzinho vence Prova dos Homens no “Power Couple”; veja quem está na DR