Pelo visto, os fãs de Coldplay vão precisar esperar mais um tempinho até ver seus ídolos no palco novamente. Isso por que a banda liderada por Chris Martin anunciou via Twitter, na manhã desta terça-feira (04), que vai adiar os shows da turnê “Music of the Spheres”, que aconteceriam em São Paulo e no Rio de Janeiro, devido a ordens médicas.
LEIA MAIS:
- Coldplay vai transmitir shows de Buenos Aires em cinemas ao redor do mundo
- Rock in Rio: o que esperar do show do Coldplay no festival carioca?
- Bruce Springsteen faz participação em show do Coldplay nos EUA
De acordo com o comunicado, Chris Martin se encontra com uma infecção pulmonar séria e terá que fazer repouso por cerca de três semanas. A banda revela que o momento é desafiador e é necessário priorizar a saúde do frontman para que eles possam voltar a se apresentar com tranquilidade.
LEIA MAIS:
- Turnês de Paul McCartney, Coldplay e Lady Gaga estão entre as mais lucrativas do ano
- Kelly Rowland e Coldplay cantam sucesso do Destiny’s Child em show nos EUA
- Coldplay traz imagens cinematográficas de turnê para o clipe de “Humankind”
Ainda não foram definidas as novas datas para as apresentações, mas os ingressos já comprados continuarão válidos em 2023. Ainda assim, aqueles que optarem por reembolso receberão mais informações sobre o procedimento em breve. O grupo finalizou o comunicado pedindo desculpas aos fãs que compraram os tickets.
Leia o comunicado na íntegra logo abaixo:
— Coldplay (@coldplay) October 4, 2022
O Coldplay faria oito shows, sendo eles: nos dias dias 11 e 12 de outubro, no Rio de Janeiro; e 15, 16, 18, 19, 21 e 22 de outubro em São Paulo.
Após show no Rock in Rio, Coldplay coloca “Yellow” no Top 20 do Spotify Brasil
É fato que o Coldplay realizou um dos maiores shows da edição 2022 do Rock in Rio, com uma apresentação história como headliners do festival no sábado (10). E a comoção entre os fãs e admiradores da banda britânica foi tamanha que, na entressafra, diversas faixas voltaram a bombar nos streams. Porém, “Yellow”, de 2000, foi a que teve o maior destaque.
LEIA MAIS:
- Coldplay anuncia mais uma apresentação no Allianz Park, em São Paulo
- Turnê Mundial do Coldplay: ingressos para shows no Brasil estão esgotados
Faixa queridinha da fanbase, a canção deu um salto de 20 posições e alcançou um novo pico, entrando no Top 20 do Spotify Brasil, figurando na posição de número 17 nesta terça-feira (13). Um caso impressionante, tendo em vista que a canção foi lançada no ano 2000, na tracklist do álbum “Parachutes”, que ainda conta com outros clássicos como “Trouble”.