in ,

Billie Eilish pede ordem de restrição contra fã obcecado que não saía de sua porta


Um juiz americano acatou um pedido feito por Billie Eilish e estabeleceu uma ordem de restrição a um fã da cantora que, agora, não pode chegar a menos de 200 metros da artista ou sua família e impede qualquer tipo de contato.

De acordo com informações do site TMZ, Billie Eilish e seus pais ficaram receosos depois que o fã obcecado continuou indo até a porta da casa da cantora, mesmo em período de distanciamento social e, na maioria da vezes, sem usar máscara.

A cantora, então, resolveu acionar a Justiça. Na ação, ela contou que Prenell Rousseau começou a aparecer repetidamente em sua porta, desde a última segunda-feira (04). O jovem, de 24 anos, chegou a tocar a campanhia na casa da estrela pop e foi recebido pelo pai dela. Ao ser questionado se precisava de alguma ajuda, Rousseau respondeu: “Acho que posso estar errado, mas Billie Eilish mora aqui?”

Cantora disse que fã visitou sua casa por varios dias na semana (Foto: divulgação)

Depois do episódio, o jovem teria voltado na mesma noite e com um comportamento considerado suspeito pela família. “Enquanto esperávamos por segurança, o Sr. Rousseau permaneceu na nossa varanda, sentou-se e começou a ler um livro, enquanto continuava a se envolver em um monólogo periódico. Meu pai pediu várias vezes que ele saísse, mas ele recusou”, alegou a cantora na ação.

Depois de ser expulso por um segurança, ele voltou um pouco mais tarde e deitou-se atrás de um muro, disposto a passar a noite. Rousseau também reapareceu no dia seguinte e começou a tentar abrir a maçaneta da porta para entrar. A cena se repetiu em outras ocasiões. Segunda a cantorsa, o rapaz apareceu um total de sete vezes, das quais em cinco ele não estava usando máscara facial.

O jovem chegou a ser preso duas vezes durante a semana, mas depois foi solto pela polícia. Segundo a cantora, a última notícia era de que o jovem tinha seguido em um ônibus para Nova York, onde mora, mas ela ainda teme que ele volte. Por isso, foi pedida uma ordem de restrição.