Na última quinta-feira (6), a dupla Maiara & Maraísa fez um show em Angra dos Reis, região da Costa Verde do Rio de Janeiro. No entanto, o que era para ser um momento de alegria terminou em tragédia. Duas horas após a apresentação, rolou um tiroteio no local e cinco pessoas ficaram feriadas.
LEIA MAIS:
- Que susto! Avião com Maiara faz pouso de emergência em Florianópolis
- Fã parecida com Marília Mendonça é atacada após tirar foto com Maiara e Maraísa
- Marília Mendonça: Tatá Werneck conforta Maiara e Maraisa com linda mensagem
De acordo com as informações da Polícia Civil, um homem sacou uma arma e atirou após uma confusão entre traficantes de facções diferentes. O evento, em comemoração ao aniversário de Angra, aconteceu na praia do Anil, na região central da cidade.
Os feridos foram: Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos; Diogo Ricarte Dias, de 20; Kauan Silva Martins, de 18; Larissa Santos de Oliveira, de 23; e Gabrielli Barros de Mello, de 20. De acordo com as informações do jornal Extra, ninguém corre risco de morte.
De acordo com o delegado João Bicudo, da 116ª DP, apenas um home foi o autor dos disparos. Porém, não se sabe se alguns dos feridos era alvo ou se todos foram machucados por acidente.
“As informações são de que esses dois grupos se encontraram, não sabemos se foi algo programado ou que ocorreu ocasionalmente, e um homem começou a atirar. Ainda precisamos ouvir as vítimas e outras testemunhas. A investigação está apenas no início”, disse o delegado ao jornal.
Felizmente, ninguém está correndo risco de vida e, ao que parece, Maiara e Maraisa não tiverem conhecimento do caso. Afinal, no Instagram pessoal da dupla, elas apenas agradeceram pelo carinho do público e comemoraram o sucesso do show. “Que aniversário mais lindo, Angra dos Reis, que energia incrível“, diz o post.