Maira da dupla com Maraisa
Foto: Instagram/@maiara
in ,

Que susto! Avião com Maiara faz pouso de emergência em Florianópolis

Choque com pássaro causou falha no motor; não houve feridos e cantora passa bem

O ano de 2022 já começou causando um susto no fãs de Maiara e Maraisa. O voo em que estava a cantora Maiara teve de fazer um pouso de emergência na noite da última terça-feira (4) na cidade de Florianópolis. O motivo? Um pássaro se chocou com a turbina da aeronave e causou uma falha no motor. O avião havia saído do Aeroporto de Navegantes (SC) com destino a Congonhas (SP).

Maiara e Maraisa em show em Itajaí (SC)
A dupla Maiara e Maraisa havia feito show em Itajaí (SC). Foto: Instagram/@maiara

LEIA MAIS:

De acordo com informações do site “Tudo sobre Floripa”, a Infraero e o delegado Renan Sdcandolara, da Delegacia de Apoio ao Turista, que funciona nas dependências do Floripa Airport, confirmaram a colisão com a ave. Os passageiros foram realocados para outro voo da Latam, companhia aérea responsável pela viagem. Felizmente, não houve feridos e a artista se encontra bem.

Um passageiro do voo, que não quis se identificar, tirou uma foto com Maiara após o ocorrido. O que prova que tudo não passou de um susto !

Passageiro tirou foto com Maiara após pouso de emergência, mas não quis se identificar
Passageiro tirou foto com Maiara após pouso de emergência, mas não quis se identificar.
Foto: Arquivo pessoal/ “Tudo sobre Floripa”

A notícia já correu pelas redes sociais:

Maiara estava em Governador Celso Ramos (SC), após ter feito um show com a irmã em Itajaí (SC). Hoje a dupla ainda deve se apresentar em Barretos (SP).

 

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Após pegar Covid-19, Gloria Groove comenta sobre seu estado de saúde

Rebelde Netflix: Trilha sonora chega às plataformas digitais!