A venda dos ingressos para o show de Maiara e Maraísa em homenagem à Marília Mendonça em Lorena, interior de São Paulo, neste domingo (14) foi um sucesso! Tanto é que ganhou uma data extra na segunda-feira (15). O show originalmente seria da cantora, mas a organização do evento recorreu à dupla sertaneja após sua trágica morte na última sexta-feira (5).
Leia mais:
- Sem saber do acidente, Bil cita amizade com Marília Mendonça em “A Fazenda”
- Assessoria de imprensa de Marília Mendonça comenta erro de apuração
- Maiara mostra momentos inéditos com Marília Mendonça em despedida
- Zezé Di Camargo abre mão de lançar dueto com Marília Mendonça
- De Los Angeles, Anitta canta “Todo Mundo Vai Sofrer” em tributo à Marília Mendonça
Segundo o CDG Beer Garden, a venda durou cerca de 50 minutos até esgotar completamente. Dois sites online ofereceram o serviço, além das lojas físicas. Por conta disso, a nova data foi anunciada e confirmada através de um comunicado oficial feito por Maiara e Maraisa nas redes sociais.
“A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos dêem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!”.
Lembrando que Maiara e Maraisa já tinham sua agenda de shows e adicionaram Lorena na lista como forma de homenagear Marília Mendonça. A venda dos ingressos começa nesta quinta-feira (11) às 9h. Para mais informações, acesse o perfil @cdgbeer no Instagram.
Marília morreu precocemente aos 26 anos de idade após sofrer um acidente de avião na última sexta-feira (5) na Região Serrana de Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela estava à caminho de um show, quando a aeronave bateu em um cabo de torre de alta tensão antes de cair.
Além dela, mais quatro pessoas perderam suas vidas: Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, produtor de Marília; Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor; Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto do avião; Tarciso Pessoa Viana, co-piloto.