No último sábado (08), Luísa Sonza fez um show em Salvador, mas que acabou em briga! Tudo aconteceu na apresentação da música “Fugitivos” e o mais curioso foi a reação do parceiro do feat, Jão. O cantor compartilhou o vídeo da briga no Twitter com a frase: “a gente gravando o clipe”. O artista se referia ao suposto desentendimento que a dupla teve nas gravações do clipe e que foi veiculado na imprensa.
LEIA MAIS:
- “Domingão”: Pabllo Vittar, Luisa Sonza e Márcio Victor cantam hit de Ivete
- Luisa Sonza dança enquanto plateia faz coro contra Bolsonaro em Salvador
- Luísa Sonza conta que “já está precisando lançar novo álbum”
- Luísa Sonza comemora sucesso: “a cobra subindo”
A discussão entre os dois teria acontecido pela suposta recusa de Jão ao fazer cenas “mais quentes” com Luísa Sonza para o clipe. Aparentemente, a cantora não gostou muito da posição do amigo. A produção logo se inicia com um beijo da dupla, mas as cenas não foram além disso.
A briga que aconteceu no show da cantora foi logo parada pela própria Luísa que disse ao microfone: “No meu show não”.
a gente gravando o clipe @luisasonza https://t.co/5miYlAIaCa
— Jão (@jaoromania) January 10, 2022
E não foi só isso que aconteceu na apresentação de Luísa em Salvador. A cantora não decepcionou seu fãs e dançou e rebolou enquanto o público entoava “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”.
Vale lembrar que a artista sempre se posiciona sobre questões políticas e sociais. Na última semana, Luísa também se manifestou contra Jair Bolsonaro nas redes sociais. A cantora de “Penhasco” se demonstrou indignada com os ataques do presidente à cultura e a sua colega, Ivete Sangalo. Na ocasião, o político acusou artistas de se beneficiarem indevidamente da Lei Rouanet (de incentivo a cultura).
Nos comentários da publicação do POPline, a cantora manifestou sua indignação com a fala de Bolsonaro e, em caixa alta, escreveu: “Eu queria muito conversar normal e rebater ele com argumentos, mas eu sinto tanta raiva que só tenho vontade de xingar essa desgraça”.