Connect with us

O que está procurando?

Gloria Groove

Show da Gloria Groove em São Paulo terá participação da Pitty

A apresentação está marcada para 16 de setembro.
Foto: Instagram @gloriagroove / @pitty

Quem viu o show da Gloria Groove no Rock in Rio viu que ela cantou a música “Máscara“, um dos clássicos da Pitty. Agora, vai ser a vez da drag queen receber a roqueira como convidada especial em seu show que vai acontecer no Espaço Unimed, em São Paulo, na sexta-feira (16 de setembro).

Leia Mais:

Show da Gloria Groove em São Paulo terá participação da Pitty

Foto: Instagram @gloriagroove

O público já está ansioso para ver esse encontro de vozes potentes! Será que elas vão cantar juntas “Máscara“? É provável que sim.

Este show é a versão 2.0 da turnê “Lady Leste”, que teve sua estreia no Rock in Rio. As inspirações são no circo e cabaret, trazendo um universo ainda mais rico. Já o repertório inclui “A Queda“, “Bonekinha“, “Leilão” e “Vermelho“.

“Podem esperar muitos momentos icônicos e as melhores faixas da Gloria em uma celebração de todas as eras!”, antecipa a multiartista.

Alguém duvida que esse encontro será icônico?

Gloria Groove faz tatuagem com o rosto da Lady Gaga

Gloria Groove é uma das principais artistas do Brasil no momento, com certeza se tornando inspiração para muitas outras pessoas. Mesmo assim, ela própria tem sua musa inspiradora e agora isso está gravado na pele!

A cantora brasileira fez uma nova tatuagem bem grande, no braço, e você não vai acreditar no desenho escolhido! Ela tatuou a Lady Gaga, mais especificamente a foto do single “Born This Way“, lançada em 2011.

Leia Mais:

Veja o resultado da tatuagem:

Foto: Instagram @sacomtattoo

Ficou bem realista, não é mesmo? O responsável foi o tatuador Matheus Sacom. Para Gloria, Lady Gaga representou a causa LGBTQ com o álbum icônico “Born This Way”, que é muito importante para sua trajetória.

Eu já era um little monster e sabia que ela não desapontaria. Fomos presenteados com um álbum pop com sonoridade absolutamente irreverente, e as letras eram hinos de poder direcionados a todos que já se sentiram excluídos ou desajustados. Aquilo me atravessou de uma maneira absurda!“, disse ela em entrevista ao UOL. “Levo comigo até hoje a sensação de ouvir aquele som, assistir àqueles vídeos e sentir uma euforia tremenda, como se eu fosse capaz de qualquer coisa“, confessa.

Destaques

#Mercado

A Vybbe, produtora de eventos e um dos maiores escritórios artísticos do país, já representa nomes de peso como Nattan, Mari Fernandez, Xand Avião,...

#Mercado

O futuro é uma incógnita, mas atualmente Dulce María encara o RBD como um “ciclo encerrado”. Um ano após a apoteótica “Soy Rebelde Tour”,...

#Internacional

Kevin Parker é uma das mentes mais criativas do século até o momento e resolveu compartilhar um de seus segredos com o público. O...