in ,

Com show esgotado, Taylor Swift reúne multidão do lado de fora de estádio nos EUA

Fãs cercaram estádio na Filadélfia para conseguir ouvir, ainda que de longe, o repertório da “The Eras Tour”

Na impossibilidade de garantir ingressos para os shows, os fãs da artista foram até a porta do estádio para tirar uma 'casquinha' da experiência. Fotos: John Medina/Getty Images (uso autorizado POPline); Twitter/@taylorswiftbr

Falou em “The Eras Tour”, falou em demanda! Neste final de semana, Taylor Swift realiza uma série de 3 shows esgotados no Lincoln Financial Field, estádio localizado na Filadélfia, Estados Unidos. Apesar do agendamento de shows extras, a demanda superou a oferta e uma multidão de fãs da pop star lotou as ruas ao redor do local para curtir, mesmo que sem ver nada, o aclamado show da dona do disco “Midnights” (2022). Ela tem o povo!

Foto: Kevin Winter/Getty Images (uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

A maratona de apresentações na cidade teve início nesta sexta-feira (12), com o último show marcado para este domingo (14). Nos dois primeiros dias da passagem da turnê pelo local, uma aglomeração de swifties que não conseguiram garantir ingressos tomou conta dos arredores do estádio, cantando, dançando, se divertindo e até interagindo com o espetáculo, como acendendo luzes e o flash do celular em momentos específicos.

Após uma passagem apoteótica pela Pensilvânia, Taylor dará continuidade a “The Eras Tour” no próximo fim de semana, com 3 shows em Foxborough, Massachusetts, também nos Estados Unidos.

Até o momento, a etapa norte-americana da série de shows segue até 9 de agosto, com uma sequência de 5 shows no renomado SoFi Stadium, em Los Angeles, Califórnia. Enquanto isso, os fãs seguem na expectativa das datas internacionais da turnê.

LEIA MAIS:

Taylor Swift está com dificuldades para trazer “The Eras Tour” à América Latina

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

O mundo ainda está ansioso pelo anúncio das datas internacionais da nova turnê de Taylor Swift! A “The Eras Tour” segue com ingressos esgotados e está sendo realizada somente nos Estados Unidos. Com os fortes rumores de anúncios iminentes, o renomado jornal chileno La Tercera, afirmou que a estrela norte-americana está enfrentando dificuldades para trazer o espetáculo à América Latina.

De acordo com o jornal chileno, antes mesmo do início da turnê, várias empresas latino-americanas já se ofereceram para que espetáculo chegasse em massa ao sul do mundo. No entanto, alguns problemas dificultam essa viagem.

O La Tercera afirma que várias empresas do continente sul-americano já estão em negociações avançadas com a diva pop, mesmo tendo em vista o alto cachê que está sendo cobrado. De acordo com a publicação, a loirinha não está saindo de casa por menos que US$ 2 milhões (cerca de R$ 10 milhões) por cada uma de suas apresentações.

Mas calma! Inicialmente, o México e o Brasil são as duas nações latinas as quais Taylor Swift deve desembarcar com a turnê, por conta de sua relação longeva. O jornal afirma que o Chile está descartado do itinerário da cantora e conta que “os representantes da voz de “Shake it off” – agrupados na firma AEG Presents- já comunicaram nestas conversas que até agora não há opção de que a “The Eras Tour” possa se estender massivamente por toda a América Latina”.

Além disso, questões estruturais também estão sendo levadas em consideração, tendo em vista o palco colossal cheio de detalhes e equipados com blocos móveis que emergem do piso para gerar plataformas de diferentes tamanhos. Além disso, o show de Taylor conta com enormes projeções digitais, pirotecnia, pulseiras de LED e muito mais.