Show de Maiara e Maraísa em MG é interrompido após tiroteio. (Foto: Instagram/@maiaraemaraisa)
O show da dupla Maiara e Maraísa em Juara, no Mato Grosso, precisou ser interrompido após um tiroteio, nesta sexta-feira (16). As cantoras pararam a apresentação e saíram do palco depois de ouvirem os disparos. Segundo informações, os disparos foram efetuados por três policiais.
As sertanejas começaram o show no Parque de Exposições do município por volta das 00h. Trinta minutos depois, durante a quinta música, as Maiara e Maraísa precisaram cancelar a apresentação por causa dos tiros.
De acordo com a Saga Produções, produtora responsável pelo evento, os disparos foram efetuados por três policiais militares à paisana. Eles também informaram que dois dos suspeitos foram encaminhados para uma delegacia da região. No entanto, um deles não foi localizado.
Em nota enviada à revista Quem, a assessoria de imprensa das cantoras confirmou o ocorrido e contou que ainda não há informações sobre vítimas.
“Na noite desta sexta-feira, 16, a apresentação de Maiara & Maraisa na cidade de Juara/MT teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show, motivada por um tiroteio, que segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares. Ainda não temos notícias sobre vítimas”.
Um mal entendido rodou as redes sociais na tarde de ontem, envolvendo as cantoras Maraisa e Simone Mendes. Tudo aconteceu após a irmã de Maiara curtir...