in ,

Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça no “Faustão na Band”

No programa, Henrique e Juliano e Dom Vittor e Gustavo também homenagearam a cantora

Faustão na Band: Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça
(Foto: Band)

Nesta sexta-feira (22), Marília Mendonça completaria 27 anos de idade. Por isso, amigos e colegas de música fizeram diversas homenagens para a cantora. No “Faustão na Band”Maiara e Maraisa também falaram sobre a artista e relembraram momentos que passaram juntas. Além disso, a dupla Henrique e Juliano também esteve presente no programa.

Especial Marília Mendonça: Dona Ruth relembra histórias da cantora

Faustão na Band: Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça
(Foto: Band)

LEIA MAIS:

No programa, a dupla falou sobre a amizade com Marília Mendonça. No papo, as irmãs definiram a cantora como a mais madura entre ela. “A gente tinha a impressão de que ela tinha uns 20 anos a mais do que a gente”, contaram.

Em seguida, elas explicaram que o público não conheçou a cantora da mesma forma que elas “As pessoas não conheceram a Marília igual a gente conheceu. Ela era uma gênia mesmo! O que vocês viram era o que vocês podiam ver, a gente convivia e era um zilhão de vezes maior, comentaram.

“Era uma genialidade que eu acho difícil a gente ter de novo. Não consigo nem explicar”, pontuaram.

Henrique e Juliano, que também foram grandes amigos da cantora, também estiveram no programa para homenageá-la. Eles relembraram as composições de Marília, que se tornaram sucesso pelo Brail. “Tinham umas letras que a gente até duvidava e pensava: ‘Não é possível que a Marília escreveu isso com 15 anos’, relembraram.

A edição do programa foi toda feita para homenagear a cantora, que faleceu em novembro do ano passado, vítima de um acidente de avião. Durante o episódio, Faustão falou sobre Marília e sua morte precoce. “É uma das perdas mais terríveis dos últimos tempos”, opinou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Gabi Lopes ganhou festa da mãe após perder a virgindade

Manu Gavassi declara apoio ao Lula durante 1° show da nova turnê

Manu Gavassi declara apoio ao Lula durante 1° show da nova turnê