O show da dupla Maiara e Maraísa em Juara, no Mato Grosso, precisou ser interrompido após um tiroteio, nesta sexta-feira (16). As cantoras pararam a apresentação e saíram do palco depois de ouvirem os disparos. Segundo informações, os disparos foram efetuados por três policiais.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Maiara e Maraísa falam sobre Marília Mendonça: “Um século de saudade”
- Maiara e Maraisa planejam se separar? Cantora comenta previsão
- Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça no “Faustão na Band”
As sertanejas começaram o show no Parque de Exposições do município por volta das 00h. Trinta minutos depois, durante a quinta música, as Maiara e Maraísa precisaram cancelar a apresentação por causa dos tiros.
De acordo com a Saga Produções, produtora responsável pelo evento, os disparos foram efetuados por três policiais militares à paisana. Eles também informaram que dois dos suspeitos foram encaminhados para uma delegacia da região. No entanto, um deles não foi localizado.
LEIA MAIS:
- Bella Campos rebate boatos sobre gravidez após foto no Melhores do Ano
- Lady Gaga: Depois de 11 anos, “Bloody Mary” é lançada nas rádios
- Fora de “A Fazenda”, Morango posta vídeo com o Grupo B e irrita Lucas
Em nota enviada à revista Quem, a assessoria de imprensa das cantoras confirmou o ocorrido e contou que ainda não há informações sobre vítimas.
“Na noite desta sexta-feira, 16, a apresentação de Maiara & Maraisa na cidade de Juara/MT teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show, motivada por um tiroteio, que segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares. Ainda não temos notícias sobre vítimas”.