Perdeu o show de J-Hope no Lollapalooza que rolou no último domingo (31) nos Estados Unidos? Calma! Ainda há chance de aproveitar o espetáculo, mesmo que através das plataformas digitais. É que a conta oficial do BTS no YouTube disponibilizou o concerto na íntegra, nesta quarta-feira (3), mostrando o espetáculo apresentado pelo cantor K-Pop na edição norte-americana do festival.
LEIA MAIS:
- Fim do hiato! Membros confirmam retorno do “Run BTS!” em agosto
- Fãs não apoiam alternativa do governo sobre serviço militar do BTS
- BTS deve lançar música para a Copa do Mundo FIFA de 2022, diz site
A apresentação de J-Hope fez história. O set do rapper na última marcou a primeira vez que um artista sul-coreano encabeçou um palco principal em um grande festival de música americano. Para o set, o astro apresentou hits de seu primeiro álbum de estúdio, o “Jack in the Box”, para uma plateia com mais de 100 mil pessoas por lá. E, agora, pode ser acompanhado globalmente na web.
Para a alegria do ARMY, O BANGTANTV, página do BTS no YouTube, postou a performance de J-Hope na íntegra. Cada uma das horas e 16 minutos do set está incluída no vídeo da plataforma de vídeo, e os fãs já começaram a devorar cada momento da performance de Hope. Tanto que em apenas algumas horas, a postagem já conta com mais de 700 mil views.
No show, o set contou com 18 músicas do rapper apresentou os melhores e mais brilhantes sucessos de seu catálogo, incluindo “More”, “Arson”, “HANGSANG” e “POP (Peace of Piece)” do LP recém-lançado, faixas de sua mixtape de estreia “Hope World”, como a colaboração de Becky G “Chicken Noodle Soup”, uma participação especial do cantor de “Mamiii”; e versões remixadas prontas para o festival dos sucessos do BTS como “Dynamite” e “BTS Cypher Pt. 1.”.
E o que vem por aí!?
J-Hope fez sua estreia como artista solo em um palco no Lollapalooza dos Estados Unidos, que aconteceu no último domingo (31). Em entrevista à Rolling Stone, o integrante do BTS contou que após lançamento do álbum “Jack in The Box” e performance no festival, o foco de agora em diante é se conectar com mais artistas.
O projeto solo é um disco com 10 faixas sem nenhum feat. De acordo com J-Hope existiu um motivo por trás: “Como eu queria transmitir minha própria narrativa, minha própria história como indivíduo, pensei que os convidados em destaque não seriam necessários na produção deste álbum“, destacou o astro K-Pop.
O artista explicou que o objetivo com “Jack in The Box” era ampliar sua individualidade e construir uma base sólida para seu estilo musical. Contudo, isso não significa que ele não esteja aberto a colaboração no futuro.
“Entendi que talvez eu tenha sido um pouco arrogante, talvez estivesse um pouco carente e fosse um pouco inexperiente. Mas aprendi tanto através deste álbum. Nesse sentido, acho que este álbum é muito, muito significativo para mim“, disse à Rolling Stone.
Agora que J-Hope estabeleceu seu som, está pronto para pensar trabalhar com diferentes artistas. Embora, segundo ele, ainda não exista um plano em andamento, a ideia é iniciar um projeto que lhe permita apresentar sua maior habilidade: a dança.
“Nada está pronto ainda, mas é apenas minha ambição ousada. Estou aberto a qualquer plano futuro como este. Se eu fizer uma próxima colaboração, ela provavelmente mostrará minha arma final, que é a dança“, garantiu.