Na última quinta-feira (25), a ABYSS COMPANY comunicou que a passagem de BamBam, do GOT7, pelos Estados Unidos com sua primeira turnê solo “AREA52” foi cancelada. A decisão foi tomada “devido ao agravamento da lesão no tornozelo do artista”. Ele se apresentaria em Oakland, Los Angeles, Dallas, Chicago, Washington e Nova York entre os dias 10 e 24 de fevereiro. Agora, a pergunta que fica é a seguinte: e o show no Brasil, segue confirmado ou não?
LEIA MAIS:
- Cancelado! BamBam, do GOT7, se machuca e interrompe turnê solo
- Jungkook se torna dono do álbum solo de k-pop mais estável na Billboard 200
- BLACKPINK lidera lista das maiores turnês de K-Pop de 2023: veja
- Jungkook é único artista de K-Pop a figurar ranking do anual do Spotify
- V, do BTS, vive triste história de amor com IU no MV de “Love wins all”
No comunicado, a agência declarou que BamBam estava preparando uma nova música para ser apresentada pela primeira vez nos Estados Unidos. Entretanto, o tornozelo do artista piorou durante os ensaios. “Depois de várias discussões, chegamos à difícil decisão de cancelar a turnê nos EUA, pois continuar com a programação original foi considerado inadequado para o bem-estar do artista”, disse.
“Estendemos nossa mais profunda gratidão a todos os fãs que demonstraram grande interesse no show e pedimos sinceras desculpas por qualquer decepção causada pelo cancelamento dessa turnê tão esperada. Priorizaremos a saúde e o bem-estar do artista para garantir um retorno tranquilo e nos reconectarmos com os fãs durante o restante da programação da turnê“, completou.
No texto, a agência ainda deu informações sobre o reembolso dos ingressos e pediu a compreensão dos fãs: “Mais uma vez, expressamos nossas sinceras desculpas a todos os fãs que esperaram pela turnê nos EUA e pedimos sua compreensão em relação a essa infeliz notícia”.
E o show no Brasil?
Até o fechamento desta publicação, a ABYSS COMPANY não se manifestou sobre os outros shows de BamBam. A turnê “AREA52” está prevista para passar na América Latina a partir de março, com uma data única em São Paulo no dia 5. A apresentação está marcada para acontecer no Vibra São Paulo.