Shia LaBeouf ficou incomodado de ver Olivia Wilde falando sobre sua suposta demissão do filme “Não Se Preocupe, Querida”. Ela explicou, em entrevista recente, que o processo de atuação dele não era compatível com o que ela defende em um set. Mas Shia afirma que, na verdade, ele que pediu para abandonar o elenco do filme. Ele foi substituído por Harry Styles.
Leia mais:
- Olivia Wilde explica por que trocou Shia LaBeouf por Harry Styles em filme
- Harry Styles compôs “música sinistra” para “Não Se Preocupe, Querida”
- Futuro da carreira de Harry Styles é no cinema, aposta executivo
O ator diz que não estava confortável com a produção, porque o elenco não teria “o tempo adequado para ensaios”. Por e-mail, Shia LaBeouf afirmou ao site Variety que pediu demissão em 17 de agosto de 2020. Segundo o artista, ele enviou e-mails para Olivia Wilde nesta semana, corrigindo a informação sobre a demissão:
“Tanto eu quanto você sabemos as razoes para minha saída. Eu deixei seu filme porque seus atores e eu não tínhamos tempo para ensaio”, escreveu no e-mail.
A versão de Shia LaBeouf para sua saída de “Não Se Preocupe, Querida”
Shia LaBeouf encaminhou prints de e-mails enviados para Olivia Wilde em 2020, tratando de seu desligamento. De acordo com os e-mails, eles dois se encontraram pessoalmente em Los Angeles no dia 16 de agosto de 2020 para discutir a saída de Shia do elenco. Naquele dia, à noite, Olivia teria enviado o seguinte e-mail para ele:
“Obrigada por me deixar entrar em seu processo de pensamento. Eu sei que isso não é divertido. Não é bom dizer ‘não’ a alguém, e eu respeito sua honestidade. Estou honrada por você estar disposto a ir lá comigo, para eu contar uma história com você. Estou arrasada porque poderia ter sido algo especial. Quero deixar claro o quanto significa para mim que você confie em mim. Esse é um presente que levarei comigo”.