O filme “Shazam! Fúria dos Deuses”, estrelado por Zachary Levi, já está nas plataformas digitais. A DC e a Warner Bros. fizeram o lançamento nesta terça (25/4) nos formatos de compra e aluguel. O longa-metragem ainda não está disponível no streaming.
> 6 referências e easter-eggs em “Shazam! Fúria dos Deuses”
O segundo filme da franquia “Shazam” chegou aos cinemas em 16 de março e não alcançou os resultados esperados de bilheteria. O longa fechou seu ciclo nos cinemas com US$ 132,9 milhões de bilheteria global – pouco mais do que supostamente custou sua produção.
Leia mais:
- Diretor de “Shazam 2” compartilha bastidores de cena com Mulher-Maravilha
- “Não quero mais saber de super-heróis por um tempo”, diz diretor de “Shazam 2”
- Site afirma que The Rock interferiu em “Shazam 2”; Zachary Levi comenta
- Rachel Zegler rebate críticas a “Shazam 2”: “nosso filme é muito bom”
Além disso, “Shazam! Fúria dos Deuses” amargou duas críticas na imprensa. O filme tem taxa de 49% de aprovação no Rotten Tomatoes, o que significa que “levou tomate” dos críticos.
Para o lançamento digital, a Warner Bros. aposta em conteúdos extras. A versão de “Shazam! Fúria dos Deuses” para compra e aluguel traz cenas deletadas, comentários do diretor, curiosidades sobre a mitologia por trás do filme, making of e entrevistas com os atores.
Quantas cenas pós-créditos tem “Shazam! Fúria dos Deuses”?
Embora o futuro do personagem no DCU ainda não esteja 100% garantido, as cenas pós-créditos do filme nos dão uma pista a respeito dos caminhos que o super-herói pode seguir nas telonas. Mas quantas são elas? E quando elas são exibidas? A gente te diz agora!
Com duas horas e dez minutos de duração, “Shazam! Fúria dos Deuses” possui duas cenas pós-créditos. Sem revelar nenhum spoiler, a primeira é exibida logo após os créditos iniciais serem apresentados na telona, e possui conexão com o futuro do personagem no DCU.
Já a segunda cena só é exibida após todos os créditos do longa-metragem subirem, e possui relação com a cena pós-créditos do primeiro filme, de 2019. Portanto, se você não o assistiu, ou não se recorda, é melhor se atualizar antes de ir ao cinema!