in ,

“Não quero mais saber de super-heróis por um tempo”, diz diretor de “Shazam 2”

Diretor David F. Sandberg se sente desgastado após repercussão negativa de “Shazam! Fúria dos Deuses”.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Dada a resposta da crítica e a baixa bilheteria de “Shazam! Fúria dos Deuses”, o diretor do filme, David F. Sandberg, está pronto para seguir em frente. Ele twittou que deseja voltar a trabalhar com filmes de terror. “Depois de seis anos envolvido com o universo do Shazam, eu não quero mais saber de super-heróis por um tempo”, contou.

“Estou ansioso para me afastar das discussões do gênero na Internet. Muitos desses tópicos me estressam demais e será ótimo não ter que lidar mais com isso”, desabafou o cineasta, que já dirigiu “Annabelle 2” (2017) e “Quando as Luzes se Apagam” (2016).

"Não quero mais saber de super-heróis por um tempo", diz diretor de "Shazam 2"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Ele destacou que “Shazam! Fúria dos Deuses” é seu filme mais mal avaliado pelos críticos (52% de aprovação), mas tem a nota mais alta dada pelo público no Rotten Tomatoes. A questão é que o longa-metragem falhou em atrair espectadores. Ele fechou seu primeiro fim de semana com US$ 66 milhões de faturamento, número abaixo do esperado.

David F. Sandberg é grato pelo trabalho na franquia “Shazam!”

“Não estava esperando que a sequência alcançasse o mesmo nível de aprovação do primeiro filme, mas ainda fiquei surpreso [com a repercussão negativa] porque eu realmente acredito que é um ótimo filme”, twittou David F. Sandberg.

"Não quero mais saber de super-heróis por um tempo", diz diretor de "Shazam 2"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Só para deixar claro, não me arrependo nem por um segundo de ter feito os filmes do Shazam. Aprendi muito e comecei a trabalhar com pessoas realmente incríveis. Serei eternamente grato por ter dirigido dois deles! Foram experiências muito desafiadoras, mas valiosas”, completou.