Foto: Getty Images
in ,

Shawn Mendes será co-apresentador do “Tonight Show” com Jimmy Fallon

Programa está marcada para acontecer no próximo dia 29

Os fãs de Shawn Mendes vão ter uma verdadeira surpresa na próxima semana! É que o cantor canadense terá um dia como co-apresentador no programa “The Tonight Show”, ao lado de Jimmy Fallon. Além de performar seu mais recente single, o “When You’re Gone”, o rapaz irá conduzir a atração e participar de brincadeiras junto ao verdadeiro apresentador da atração.

Foto: Sami Drasin

Leia mais:

De acordo com a “Billboard”, a NBC, emissora que transmite o talk-show, confirmou que Mendes unirá forças com o comediante que virou apresentador para uma apresentação em conjunto para dar início ao programa. E a novidade não para por aí. Antes de se sentar para falar sobre sua próxima turnê, Shawn vai “ajudar” Fallon em sua conversa com Jesse Tyler Ferguson.

Em uma postagem conjunta no Instagram, Shawn e Jimmy também confirmaram a dobradinha, que vai ao ar no dia 29 de abril. Na vídeo, surge a confirmação da presença do cantor do talk-show, além de seu nome aparecer destacado como co-apresentador do programa.

“Vejo você lá!”, escreveram Fallon e Mendes na legenda da postagem conjunta no Instagram, anunciando a notícia. Tudo isso, ao som da faixa “When You’re Gone”, mais recente sucesso lançado pelo artista nas plataformas de áudio.

O participação como co-apresentação significa que a voz de “In My Blood” se juntará à nomes como Cardi B, Kevin Hart e Dave Grohl, que também comandaram  a atração anteriormente ao lado de Jimmy Fallon.

Está vai ser uma oportunidade dos fãs acompanharem Shawn de uma outra forma, além de curtirem uma performance de “When You’re Gone“. O canadense tocou apenas algumas vezes a faixa ao vivo, mais recentemente numa versão acústica  em seu canal YouTube.

Escrito por Leonardo Rocha

Claudia Leitte não esconde a ansiedade ao fazer show no parque EPCOT da Disney

Final do BBB22 terá shows de Naiara Azevedo, Maria e Linn da Quebrada