Shawn Mendes segue em frente e trabalha em música nova
(Foto: Reprodução / Instagram @shawnmendes)
in ,

Shawn Mendes segue em frente e trabalha em música nova

Cantor mostrou bastidores do processo criativo no Instagram.

Shawn Mendes não vai ficar muito tempo preso ao álbum “Wonder”, já que montar uma agenda de shows ainda é inseguro e inviável. O cantor canadense revelou que está trabalhando em músicas inéditas. Ele postou alguns vídeos sem som no Instagram, mostrando os bastidores de seu processo criativo.

“Estou morrendo de vontade que vocês ouçam isso, mas Andrew não me deixará mostrar. Façam spam com ele. Risos”, escreveu Shawn Mendes, referindo-se ao emprsário Andrew Gertler.

“Wonder” ainda é novíssimo

Shawn Mendes lançou dois singles antes do álbum completo – as músicas “Wonder” e “Monster”. A segunda, um dueto com Justin Bieber, foi bem nas paradas e entrou no Top 10 dos Estados Unidos e do Reino Unido, entre outros países, além de ser nº1 no Canadá. Mas quando o disco saiu, em dezembro, não foi exatamente um sucesso.

“Wonder”, o álbum, recebeu críticas mistas, algumas bastante ruins, e também não foi um sucesso de público. Até hoje, a gravadora não anunciou nenhum certificado para o disco em lugar nenhum do mundo.

"Wonder": Shawn Mendes recebe críticas negativas a álbum novo
(Foto: Divulgação)

Carro de luxo de Shawn Mendes é recuperado após roubo

Depois de viver momentos de tensão, finalmente Shawn Mendes tem motivos para sorrir. Há alguns dias o cantor sofreu uma invasão na casa que mora em Los Angeles com Camila Cabello. Os criminosos conseguiram levar seu carro. É um Mercedes G-Wagon, que custa mais de 1,6 milhão em reais. Felizmente, dias depois, o veículo foi recuperado.

De acordo com o site TMZ, policiais encontraram o carro estacionado em uma rua residencial, ainda em bom estado, sem dano algum. Após o exame da placa, foi constatado que aquele era o mesmo carro do Shawn Mendes. Apesar do encontro do carro, os responsáveis pelo roubo continuam foragidos.

Foto: Auto Esporte

Escrito por Leonardo Torres

De “Verdinha” a “Brisa”: 10 músicas sobre maconha no #420Day

Kelly Osbourne desabafa sobre recaída após 4 anos sóbria