Shawn Mendes documentário
Foto: Divulgação
in ,

Shawn Mendes mostra trailer do seu documentário do Netflix

“Não é a história de um música famoso, mas sim a história de um cara crescendo”, define ele.

Foi divulgado nesta terça-feira (20) o trailer do filme “In Wonder“, documentário do Shawn Mendes que estreará no Netflix no dia 23 de novembro. Deu pra perceber que o enredo trata da dualidade entre ser um grande astro da música e, ao mesmo tempo, um cara normal. As imagens foram gravadas durante sua grande turnê de 2019.

Shawn Mendes sem camisa
Foto: Netflix

“Não é a história de um música famoso, mas sim a história de um cara crescendo”, define ele.

Muitas vezes Shawn Mendes é visto como perfeito, mas isso pesa para ele. “Se eu disser ao mundo que eu sou um humano normal, será que eles vão parar de vir ao meu show? Talvez eu deva fingir que sou Super-Homem mais um pouco“, reflete ele.

O vídeo está legendado em português.

Assista:

O que esperar?

O diretor é Grant Singer, que dará uma visão íntima para a jornada e vida de Shawn. “In Wonder” apresentará imagens de sua turnê mundial homônima de 2019 que o levou pela América do Norte e do Sul, Europa, Ásia e Austrália. O filme também terá muito presente a questão ambiental. Isso tem muito a ver com a Fundação Shawn Mendes (SMF), que busca inspirar o público de Shawn a aprender sobre as causas pelas quais é apaixonado e ajudar a capacitá-los a usar a voz que têm para trazer mudanças ao mundo, agindo e retribuindo.

Shawn Mendes se junta a nomes como Beyoncé, Taylor Swift, Lady Gaga e BLACKPINK, todos com documentários na Netflix.

Shawn Mendes comenta sobre rumores de colaboração com Justin Bieber e afirma: “Ele é a razão que eu comecei a cantar”

O retorno

Foto: Divulgação

Em publicação nas redes sociais, ele escreveu um texto de apresentação assim que anunciou a nova era.

Senti tanto a falta de vocês! Eu sei que tem sido um ano realmente assustador para todos, então estou mandando baldes de amor para todos vocês. Eu escrevi um álbum. Chama-se ‘Wonder’. Realmente parece que um pedaço de mim foi escrito no papel e gravado em uma música. Tentei ser tão real e honesto como sempre fui“.

Shawn conclui: “É um mundo, uma jornada, um sonho e um álbum que eu queria fazer há muito tempo. Eu absolutamente amo isso. Obrigado por estar ao meu lado por tantos anos. Eu amo muito todos vocês“.

Escrito por Caian Nunes

Xuxa se fantasia de Lady Gaga para publicidade

Xuxa se fantasia de Lady Gaga para publicidade

Billboard: Anitta completa quatro semanas no Top 15 da parada latina