Shawn Mendes compartilha nota de celular escrita há um ano
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Shawn Mendes comenta sobre rumores de colaboração com Justin Bieber e afirma: “Ele é a razão que eu comecei a cantar”

Atualmente divulgando seu novo single, “Wonder”, Shawn Mendes negou a parceria com Bieber.

Shawn Mendes está de single novo, intitulado “Wonder”, e um álbum, de mesmo nome, a ser lançado em dezembro e o cantor canadense já está trabalhando na divulgação dos novos projetos e concedeu uma entrevista à uma rádio australiana, onde comentou sobre rumores de colaboração com Justin Bieber.

Dueto Justin Bieber e Shawn Mendes
Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

Os rumores começaram a circular após ambos os cantores aparecerem em fotos entrando no estúdio do produtor Andrew Wyatt.

Ao ser questionado sobre o que anda circulando na internet, que afirma que a colaboração entre os dois cantores canadenses vai sim acontecer, Shawn afirmou: “Eu não sabia que tinha esse rumor, esse seria o melhor dia da minha vida.”

Apesar da afirmação do cantor ter jogado um balde de água fria nos fãs, Shawn Mendes ainda disse o quanto admira Justin Bieber e a importância que ele tem em sua vida e carreira.

“Quer saber? Desde que eu era pequeno… É engraçado porque eu falei a ele isso e ele ri, mas ele foi realmente a razão pra eu ter começado a cantar”, afirmou Shawn.

“Eu aprendi como fazer isso cantando as músicas dele. Eu aprendi a fazer riffs vocais e coisas do tipo com ele. É realmente esquisito conhecer ele melhor e sermos amigos próximos, por causa de tudo isso. Mas em um certo momento você percebe, ‘Você é só um cara do Canadá, assim como eu’, entende?”, completou.

Loja oficial de Shawn Mendes no Brasil

Agora os fãs brasileiros tem uma loja oficial! Todos os novos produtos do “Wonder” serão disponibilizados na loja da Universal. Enquanto não estão disponíveis, os fãs podem se registrar para serem avisados das novidades.

Escrito por Kavad Medeiros

Carol Biazin anuncia single e clipe com referências dos anos 80 para sexta-feira

Parceria de Sam Smith e Normani é eleita a Música do Ano em premiação britânica