in

Shawn Mendes marca primeiro show em estádio com a turnê nova

Shawn Mendes vem crescendo e sua equipe acredita que ele já é grande o suficiente para encher um estádio. O cantor anunciou, nesta segunda (3/12), que fará seu primeiro show solo em um estádio com a turnê do álbum novo. A apresentação está marcada no Rogers Centre, em Toronto, no Canadá, para o dia 6 de setembro de 2019. Os ingressos já começam a ser vendidos nesta semana.

É um passo enorme na carreira do cantor e compositor canadense, que está com 20 anos e três álbuns lançados. Ele criou um site específico para o evento – o shawnstadium.com – e comemorou a novidade nas redes sociais. “Será o show mais especial que já fiz, com uma versão estendida da turnê e alguns convidados surpresa. Muito obrigado por me apoiarem. Eu amo vocês!!!”, escreveu no Instagram.

A apresentação ocorrerá no meio da “Shawn Mendes: The Tour”, quando o cantor já estará aquecido e dominando o show. A agenda da turnê será iniciada em março pela Europa e chegará em junho à América do Norte. O show no estádio canadense encerrará a etapa norte-americana. Em outubro, Shawn irá para a Oceania, onde fará shows até novembro.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alejandro Sanz entra no TOP 25 dos vídeos mais assistidos do YouTube com “No Tengo Nada”!

Harmonia do Samba grava clipe da música “Respeite” na periferia de Salvador e causa tumulto; veja detalhes!