Camila Cabello desabafa sobre crises de ansiedade
(Foto: Reprodução / Instagram @camila_cabello)
in ,

Camila Cabello desabafa sobre crises de ansiedade

“Sofro de ansiedade há anos, mas ela atingiu seu ápice, porque não dei a devida atenção a ela”, contou.

Camila Cabello concedeu uma entrevista ao podcast “The Daily Stoic” e falou sobre sua saúde mental. Ela contou que sua ansiedade estava “no nível máximo” antes da pandemia do coronavírus, por conta de sua agenda atribulada.

“Eu estava trabalhando; gravando um filme; meu álbum tinha acabado de sair; eu estava fazendo divulgação… Acho que por isso que, no último ano, levei essa coisa de me curar e meditar, exercitar, me alimentar, super a sério. Eu estava fazendo tudo isso, mas sofrendo muito com meu estado mental. Sofro de ansiedade há anos, mas ela atingiu seu ápice, porque não dei a devida atenção a ela. Estava apenas trabalhando por cima dela”, disse a cantora.

Camila Cabello desabafa sobre crises de ansiedade
(Foto: Reprodução / Instagram @camila_cabello)

Desacelerar ajudou Camila Cabello a encontrar a paz

O perigo do coronavírus a obrigou a parar. As filmagens de “Cinderella” foram suspensas, assim como a turnê que ela estava agendada para fazer em 2020. Camila Cabello se recolheu em casa em Miami, com a família e o namorado Shawn Mendes.

“Nos últimos sete meses, pude parar. Tive como tomar ciência de todos meus pensamentos, em vez de ‘eu tenho que me apresentar, dane-se tudo que estou sentindo, porque tenho que fazer um bom trabalho’. Eu estava ignorando. Nesses meses, tive tempo de ficar consciente de quais pensamentos estavam me causando esse sofrimento e ansiedade, sentir e passar por eles, porque não tive esse tempo para cuidar de mim mesma por uns sete anos. Antes, eu só pensava em fazer o melhor trabalho e em qual seria minha próxima sessão no estúdio. Parecia ser a solução mais rápida, mas não é a mais durável. Você está sacrificando sua autenticidade e sua verdade”.

Camila Cabello já está compondo músicas novas. As canções “da quarentena” se revelam diferentes das anteriores. Segundo a cantora, a paz interior melhorou sua escrita. Ela se sente orgulhosa do novo material, mas sem a pressão de querer impressionar os outros com o resultado final.

Escrito por Leonardo Torres

IZA é eleita mulher do ano pela GQ: veja os motivos!

Now United: saiba detalhes da música nova "Turn It Up"

Now United: saiba detalhes da música nova “Turn It Up”