in

Shawn Mendes lança documentário mostrando bastidores de sua carreira e se emociona ao relembrar trajetória

Shawn Mendes fez uma parceria com o YouTube e lançou nesta sexta-feira (28) um mini-documentário mostrando os bastidores de sua carreira. O filme mostra um pouco de tudo o que o cantor passou até sua atual fase, quando faz sucesso com apenas 20 anos e seu terceiro álbum.

O cantor relembra que tudo começou quando ele fazia vídeos para a internet. “Era só para fazer isso por diversão e postar vídeos”, lembra. “Eu não estava sonhando com estádios, nem com o Grammy. Eu estava sonhando com meus amigos dizendo: ‘Isso é muito legal. Eu amo isso. Você estava ótimo’. Eu só queria ser aquele cara que cantava e tocava guitarra no YouTube”, afirma.

Em um certo momento, Shawn chega a se emocionar ao relembrar a trajetória. “No palco, você lembra de quando era apenas um garoto sentado em seu quarto”, pergunta o apresentador. Mendes, então, fica reflexivo e tenta segurar as emoções. “Sim, nunca falei sobre tudo com detalhe assim. Porque quando acordo hoje, luto com problemas de hoje, de amanhã e de ontem. Mas aí eu esqueço de tudo o que fizemos e do que os fãs fizeram pra eu chegar aqui”, falou, segurando as lágrimas.

Assista com legenda em português (ative nas configurações):

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rita Ora estreia novo single “Let You Love Me” direto no top 15 da parada britânica

Gal Costa lança músicas com Marília Mendonça e Maria Bethânia; escute!