"It’ll Be Okay": Shawn Mendes anuncia nova música e mostra trecho
Foto: Alex Harper
in ,

Shawn Mendes receberá honraria em premiação no Canadá

Cantor será premiado por seu impacto global no Juno Awards 2022.

Canadense com muito orgulho, Shawn Mendes vai ter seu trabalho reconhecido ao ser honrado com um prêmio especial no Juno Awards 2022, que acontece no dia 15 de maio.

Foto: Sami Drasin

Leia mais:

A Academia Canadense de Ciências e Artes Musicais anunciou Shawn Mendes como o recipiente do International Achievement Award, que reconhece o impacto global que os artistas canadenses conquistaram em suas carreiras.

A presença do cantor no Juno Awards 2022, que é uma das principais premiações de música do mundo, também já foi confirmada.

Em comunicado, Shawn Mendes afirmou:

“Receber esse prêmio será um momento surreal. Ser reconhecido por meu trabalho não apenas no Canadá, mas ao redor do mundo, é uma honra tremenda e eu estou lisonjeado em me juntar a um grupo de artistas extraordinários que ajudaram a colocar a música canadense no mapa.”

Ao receber o prêmio, Shawn Mendes se torna um dos artistas mais jovens a ser honrado com o International Achievement Award do Juno Awards e o cantor se junta a nomes como Arcade Fire, Celine Dion, Bryan Adams, Alanis Morissette, Shania Twain e Drake como recebedores da honraria.

Essa será apenas a 9ª vez que um artista recebe o International Achievement Award nos 51 anos de história do Juno Awards.

O Juno Awards 2022 acontece no dia 15 de maio, às 21h (horário de Brasília), e terá transmissão online.

Shawn Mendes diz o que fez para sair de fase ruim

Shawn Mendes adia parte da turnê, mas promete novas músicas
Foto: Getty Images

Shawn Mendes admite: esteve no fundo do poço há alguns anos. É difícil imaginar algo assim de um artista que faz sucesso e parece ter tudo o que precisa – mas ninguém pode saber o que se passa na cabeça das pessoas. Em entrevista à Billboard, ele contou que caiu de cabeça em um método para se recuperar da fase ruim: a meditação e o estudoShawn Mendes deu um mergulho profundo no mergulho profundo no movimento Bhakti, uma das três doutrinas do hinduísmo.

“Acho que todo mundo tem um momento em que decide que é hora de fazer algo diferente”, diz Mendes naturalmente. Agora, a espiritualidade é “uma parte da minha vida que é muito maior do que eu realmente deixo transparecer”.

Escrito por Kavad Medeiros

POPline Charts by STRM: Urias assume a liderança do Top 30 Pop

Fã ou hater? Arthur aposta na eliminação de aliado no BBB22