Mesmo sem novidades na carreira, Shawn Mendes e Camila Cabello quebraram um novo recorde no serviço de streaming Spotify. O single “Señorita”, co-escrito e cantado pelo casal, ultrapassou a marca de 1,5 bilhão de streams na plataforma. É o dueto cantado por um homem e uma mulher com maior número de streams na história do Spotify.
Veja o clipe de “Señorita”:
“Señorita” foi lançada em junho de 2019 e alcançou o 1º lugar na Billboard Hot 100, nos Estados Unidos, e em mais 35 países. O single tornou público o namoro de Shawn e Camila, que até então eram apenas bons amigos, e foi um sucesso global. Ele coleciona certificados importantes, como diamante na França, na Polônia e no México, 7x platina no Canadá e 3x platina na Austrália, na Itália, em Portugal e na Espanha.
O dueto do casal foi a terceira música mais vendida do mundo em 2019, com 16,1 milhões de unidades equivalentes (vendas + streams). O clipe ultrapassou a marca de um bilhão de reproduções no YouTube e ganhou dois VMAs. Shawn Mendes e Camila Cabello se apresentaram juntos na premiação, assim como no American Music Awards, onde levaram o troféu de colaboração do ano.
Confira a performance no American Music Awards:
O sucesso da faixa rendeu ainda um People’s Choice Awards, um Teen Choice, um Kid’s Choice Awards, um Juno Awards e uma indicação ao Grammy de melhor performance pop de dupla ou grupo. Dado o sucesso, a música foi incluída no álbum “Romance” da Camila Cabello e na versão deluxe do álbum “Shawn Mendes”. No momento, o cantor já está preparando seu próximo disco de estúdio.
Mais um capítulo da novela de Drake e Kendrick Lamar! Brincadeiras à parte, após o canadense acusar o Spotify de cooperar com a Universal Music para...