Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Shawn Mendes faz primeira apresentação de “Wonder” na TV

Primeira performance do novo single de Shawn Mendes aconteceu no “The Tonight Show with Jimmy Fallon”.

Shawn Mendes iniciou a etapa televisiva de divulgação de sua nova era, amparada pelo single e álbum novos, ambos intitulados “Wonder”, e pelo seu documentário na Netflix, “In Wonder”, e diretamente da casa de sua namorada, Camila Cabello, em Miami, ele foi o convidado musical do programa “The Tonight Show with Jimmy Fallon”.

Shawn Mendes no The Tonight Show
Foto: Reprodução / NBC

O cantor canadense exibiu longos cabelos cacheados, prontamente elogiados pelo apresentador, e comentou sobre a inspiração por trás da foto que serve como capa do seu novo álbum, “Wonder”.

Segundo Shawn, ele estava com Camila e alguns amigos em um barco em Miami, ouvindo a versão final de “Wonder”, quando começou a chover. Eles todos, então, pularam no mar enquanto chovia, mesmo com o oceano sendo um dos maiores medos do cantor. E a sensação que ele teve naquele momento foi exatamente o que ele quis passar na capa de seu novo disco, que será lançado no dia 4 de dezembro.

Performance de “Wonder”

Para sua primeira apresentação de seu atual single e música-título do álbum, “Wonder”, Shawn Mendes entregou uma performance super bem trabalhada e poderosa. Começou com ele sentado ao piano, tocando a faixa “Intro” em um galpão vazio, e seguiu para uma grande arena, também vazio, com Shawn Mendes ao centro, cercado por sua banda e backing vocals.

Tudo isso com uma câmera girando em 360º todo o palco e efeitos de luzes que deixaram a apresentação com ainda maior dramaticidade.

Veja:

Documentário de Shawn Mendes

Outro tópico de assunto na entrevista de Shawn Mendes para o Jimmy Fallon foi o documentário do cantor, o “In Wonder”, que estreia na Netflix no dia 23 de novembro.

O diretor do filme é Grant Singer, que dará uma visão íntima para a jornada e vida de Shawn. “In Wonder” provavelmente apresentará imagens de sua turnê mundial homônima de 2019 que o levou pela América do Norte e do Sul, Europa, Ásia e Austrália. O filme também terá muito presente a questão ambiental. Isso tem muito a ver com a Fundação Shawn Mendes (SMF), que busca inspirar o público de Shawn a aprender sobre as causas pelas quais é apaixonado e ajudar a capacitá-los a usar a voz que têm para trazer mudanças ao mundo, agindo e retribuindo.

Escrito por Kavad Medeiros

Sam Smith revela que Lady Gaga o inspirou a se assumir não-binário

Raissa e Mirella brigam na Fazenda 12. Foto: Divulgação PayPlus

A Fazenda 12 – Raissa ameaça MC Mirella em briga: “Não posso quebrar nada”