Shawn Mendes documentário
Foto: Divulgação
in ,

“In Wonder”: Shawn Mendes anuncia seu próprio documentário na Netflix

Saiba detalhes!

Shawn Mendes está voltando com tudo! Se os fãs já estavam animados com o novo single “Wonder” e do novo álbum, que leva o novo título, marcado para sair no dia 4 de dezembro, tem ainda mais! Trata-se de um documentário do Netflix que contará os bastidores da carreira e detalhes da vida do cantor. O anúncio foi feito nesta terça-feira (13).

O título é “In Wonder” e o lançamento é 23 de novembro.

Veja o pôster:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Been working on this documentary for so long & am so excited to finally share it with you all #InWonder Nov 23rd on @netflixfilm 🖤🖤🖤

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes) em

O que esperar?

O diretor é Grant Singer, que dará uma visão íntima para a jornada e vida de Shawn. “In Wonder” provavelmente apresentará imagens de sua turnê mundial homônima de 2019 que o levou pela América do Norte e do Sul, Europa, Ásia e Austrália. O filme também terá muito presente a questão ambiental. Isso tem muito a ver com a Fundação Shawn Mendes (SMF), que busca inspirar o público de Shawn a aprender sobre as causas pelas quais é apaixonado e ajudar a capacitá-los a usar a voz que têm para trazer mudanças ao mundo, agindo e retribuindo.

Shawn Mendes se junta a nomes como Beyoncé, Taylor Swift, Lady Gaga e BLACKPINK, todos com documentários na Netflix.

O retorno

Foto: Divulgação

Em publicação nas redes sociais, ele escreveu um texto de apresentação assim que anunciou a nova era.

Senti tanto a falta de vocês! Eu sei que tem sido um ano realmente assustador para todos, então estou mandando baldes de amor para todos vocês. Eu escrevi um álbum. Chama-se ‘Wonder’. Realmente parece que um pedaço de mim foi escrito no papel e gravado em uma música. Tentei ser tão real e honesto como sempre fui“.

Shawn conclui: “É um mundo, uma jornada, um sonho e um álbum que eu queria fazer há muito tempo. Eu absolutamente amo isso. Obrigado por estar ao meu lado por tantos anos. Eu amo muito todos vocês“.

Escrito por Caian Nunes

Filme do BLACKPINK

O que esperar do documentário do BLACKPINK para o Netflix?

Demi Lovato não tem paz

Demi Lovato procura advogados para se ver livre de Max Ehrich, seu ex-noivo