in ,

Shania Twain fala sobre encontro com Anitta: “Ela é incrível”

Cantora canadense prestigiou o show da carioca na Suíça, nesta segunda-feira (4)

Anitta e Shania Twain. Foto: Twitter @ShaniaTwain

Encontro de milhões! A cantora Shania Twain, ícone da música country, fez questão de prestigiar o show de Anitta, que aconteceu na Suíça, nesta segunda-feira (4). Por lá, além de companhar o espetáculo, as duas trocaram algumas figurinhas nos bastidores. O suficiente para a canadense, dona do clássico “Man! (I Feel Like a Woman)”, rasgar elogios à artista brasileira.

Anitta e Shania Twain. Foto: Twitter @ShaniaTwain

LEIA MAIS:

“Pessoal. Eu conheci a Anitta! Ela é incrível e eu amei o show dela. Esse é o tuíte”, escreveu Shania, na manhã desta terça-feira (5), ao responder uma mensagem em que Anitta falava sobre ela conhecer a lenda da música global. O show da Poderosa aconteceu em Montreux e contou ainda com a participação do modelo Ayoub Mutanda, par da artista no videoclipe de “Envolver”.

E tudo indica que a carioca conquistou um lugarzinho de afeto em Shania, viu?! A estrela ainda ainda fez um segundo post em seu Twitter, também nesta terça, sobre o encontro. Na publicação, além de mostrar admiração à Anitta, ela incluiu uma foto em que as duas aparecem juntinhas.

“Estou tão feliz por ter conhecido a Anitta e ver seu show incrível. Uma energia divertida e corajosa. Ela demonstrou tanto amor, e estou enviando de volta. Do Brasil para o mundo. Eu amo o Brasil e os incríveis fãs de lá”.

Fato é que na noite de segunda-feira, Anitta se mostrou “chocada” ao se dar conta de que Shania Twain havia ido ao seu espetáculo na Suíça. Nas redes sociais, a “Girl From Rio” contou detalhes de seu encontro com a veterana. “A Shania Twain pediu pra vir no meu show. Dançou todas as músicas e veio no meu camarim fazer foto. Esse é o tweet. Fim”, escreveu ela, nas redes sociais.

Foto: Getty Images

No Instagram, a brasileira, que está em turnê europeia, mostrou algumas imagens do encontro no camarim.  “Você passou a vida ouvindo a pessoa e, de repente, ela pede para ir ao seu show e, de repente, você olha e ela está dançando“, completou a voz de “Boys Don’t Cry“.

Escrito por Leonardo Rocha

"Stranger Things": Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn vem ao Brasil

“Stranger Things”: Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn vem ao Brasil

BTS: J-Hope libera teaser de “Jack in The Box”, 1ª álbum solo

BTS: J-Hope libera teaser de “Jack in The Box”, 1ª álbum solo