in ,

Shakira troca avatar e divulga pré-save de novo single nas redes

Cantora tem previsão de lançamento de música já para este mês

A nova era está mais próxima do que a gente imaginava! Shakira aproveitou o início da semana para movimentar as redes sociais compartilhando link para o pre-save do novo single que está para chegar e trocando o avatar de suas plataformas. Não há muitas informações para quando a faixa estará entre nós, além da foto de perfil ser apenas um degradê de cores entre rosa e laranja.

Shakira. Foto: Twitter

Para deixar os fãs ainda mais empolgados para o lançamento, a capa da playlist de singles da artista colombiana no Spotify também foi atualizada com sucesso. Na imagem promocional ainda inédita, a cantora aparece numa pose simples, a bordo de uma blusa de botão.

Assim como havia prometido, o single deve sair, de fato, já em julho. “Eu me sinto com muita energia, muita vontade de trabalhar e muito inspirada. Estou a mil, fazendo muitas músicas. Estou no processo de mixagem da música que vai sair em julho”, contou Shakira em entrevista à revista Vogue do México.

“Acabo de gravar o clipe e estou dedicada a editar-lo, terminar de mixar a música e prepará-la para que saia em julho”, completou.

Shakira. Foto: Twitter

E vem mais por aí. Segundo informa o relatório da Hipgnosis Songs, empresa que comprou os direitos de todo o catálogo da cantora colombiana e apesar de não incluir composições futuras, que estarão no seu novo álbum, a empresa confirmou que o próximo disco de Shakira será lançado na primavera do hemisfério norte de 2022, período entre os dias 20 de março e 21 de junho.

Os últimos lançamentos da Shakira ocorreram em 2020 – o single “Me Gusta” (com Anuel AA) e a música “Girl Like Me” no álbum do Black Eyed Peas. Seu último álbum de inéditas data de 2017. Ultimamente, ela tem mostrado no Instagram uma série de encontros com colaboradores em estúdio. Já esteve com Emily Warren, Ian Kirkpatrick, Andrew Watt, Ali Tamposi, The Monsters & Strangers, AfoVerde e Rafa Arcaute.

Escrito por Leonardo Rocha

OXA representa o Brasil em festival LGBTQIA+ da Alemanha

Now United: Noah Urrea releva qual o seu maior objetivo na carreira