in

Shakira pede assinaturas em petição para melhorar educação para todas crianças do mundo

A cantora Shakira está muito envolvida com a questão da educação infantojuvenil. A escola pública que ela fundou na Colômbia já foi eleita a melhor do país, e a artista continua trabalhando com a UNICEF para fazer a diferença. Shakira agora pede que seus fãs assinem uma petição para convocar os líderes mundiais para melhorar a educação para todas as crianças. “Mais de 260 milhões de crianças e jovens estão fora da escola em todo o mundo. Juntos, podemos mudar isso”, diz a artista.

Na petição, é necessário colocar nome, sobrenome, e-mail e telefone. O site da UNICEF destaca: “crianças têm seus direitos negados diariamente. Queremos construir um mundo onde toda criança esteja na escola e aprendendo, livres do perigo e capazes de realizarem seu potencial, e sabemos que você quer também. É hora de colocar as crianças de volta na pauta”. Para participar clique aqui.

O projeto filantrópico é o foco da Shakira neste momento, com a turnê do “El Dorado” finalizada. Foram 54 shows em três continentes. Por enquanto, não há previsão para um álbum novo.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pabllo Vittar fala sobre sua influência no público infantojuvenil

Mariah Carey quer lançar música com Cardi B e Lil Kim