Shakira diz não para convite de música com Karol G
(Fotos: Divulgação / Reprodução YouTube)
in ,

Shakira diz não para convite para gravar com Karol G

Karol G contou que fez convite, mas não conseguiu a parceria dos sonhos.

Trabalhando duro na divulgação do álbum “KG0516”, a colombiana Karol G deu uma entrevista para o jornal El Nuevo Día, de Porto Rico, e revelou que já tentou uma parceria com Shakira. Ela disse que foi atrás da conterrânea fazer o convite, mas que Shakira não aceitou.

“Em algum momento, digamos que há um ano, bati na porta, procurei a oportunidade de gravar com Shakira, mas não aconteceu”, contou.

Shakira diz não para convite de música com Karol G
(Fotos: Divulgação)

Segundo Karol G, essa colaboração segue sendo um sonho. Ela admira muito Shakira e pretende ir atrás da popstar novamente, quando tiver uma música com maior potencial. “Vamos ver o que acontece, não estou dizendo não, não estou dizendo sim, vai fazer parte do que o futuro reserva”, disse.

“Se chegar uma música que na minha opinião seja para Shakira, vou bater na porta de novo, se não acontecer, porém como aconteça meu respeito e admiração são infinitos, pois além de ser uma grande mulher no mundo, é do meu país, representa a minha casa, ensinou-nos que tudo era possível”, falou.

Karol G não se compara a Shakira e Jennifer Lopez

O jornal El Nuevo Día falou para Karol G que ela alcançou o mesmo patamar que Jennifer Lopez e Shakira e até as superou hoje em dia. Mas a cantora discordou totalmente. Falou que ainda falta muito para que chegue ao patamar delas.

“Estamos falando de artistas que marcaram gerações, que fizeram coisas por todo o mundo, coisas mundiais, músicas oficiais de filmes, muitas coisas, digamos que estou na estrada, mas o que eu sei é que para essas lendas falta muito o que fazer”, opinou.

Jennifer Lopez e Shakira
Foto: Maddie Meyer/Getty Images

Karol G quer feat. com Ludmilla, Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Anitta

Uma das cem artistas mais ouvidas do mundo no Spotify, a colombiana Karol G está de olho em artistas brasileiros. Ela revelou seu interesse em gravar com Ludmilla, Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Anitta. “É que vocês tem muitos artistas incríveis”, disse em entrevista ao G1, promovendo seu álbum novo.

Escrito por Leonardo Torres

Veja antes e depois de MC Bin Laden após harmonização

Brunna Gonçalves, Ney Lima e Nicole Bahls são os convidados do #BBBline desta terça