Karol G quer feat. com Ludmilla, Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Anitta
(Foto: Reprodução / Instagram @karolg)
in ,

Karol G quer feat. com Ludmilla, Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Anitta

“É que vocês tem muitos artistas incríveis”, diz a cantora.

Uma das cem artistas mais ouvidas do mundo no Spotify, a colombiana Karol G está de olho em artistas brasileiros. Ela revelou seu interesse em gravar com Ludmilla, Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Anitta. “É que vocês tem muitos artistas incríveis”, disse em entrevista ao G1, promovendo seu álbum novo.

A parceria com Anitta, aliás, é um desejo antigo. As duas falam sobre essa colaboração há anos. Pelo menos, desde 2018. “Estamos tentando encontrar uma música grande, porque achamos que, se formos fazer algo, temos que arrasar. Mas o Brasil é um país que amo. Tive a oportunidade de ir duas vezes e amei. Fui nos Carnavais, as melhores festas da minha vida”, disse o ícone feminino do reggaeton.

Karol G quer feat. com Ludmilla, Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Anitta
(Fotos: Reprodução / Instagram @karolg e @anitta)

Enquanto as novas colaborações com o Brasil não se concretizam, os fãs de Karol G podem ouvir suas músicas com Léo Santana ou com Simone e Simaria. Essas já existem. E agora há um álbum inteiramente novo, o “KG0516”, que está dominando as paradas.

O álbum novo da Karol G

O novo álbum, o “KG0516”, é mais ouvido à nível global no Spotify desde o lançamento no dia 26 de março. Puxado pelos singles “Tusa” e “Bichota”, é o disco em espanhol de uma artista feminina com a melhor estreia na história do Spotify. Em vendas digitais nos Estados Unidos, ela está atualmente atrás apenas de nomes poderosos como Dua Lipa e Taylor Swift.

álbum novo
Foto: David LaChapelle

O nome do álbum e é referência ao nome da cantora somado a data de uma viagem que a transformou artisticamente. E, no dia 16 de maio de 2006, os pais da cantora também assinaram o primeiro contrato em nome da jovem que tinha apenas 15 anos. Uma baby G.

O single “Tusa”, inclusive, recebeu a maior certificação da história do mercado latino até hoje: é a 12ª música latina mais certificada dos EUA. A cantora continua crescendo na parada de singles mundial no Spotify, com quatro músicas simultaneamente. E ela promete ainda mais estando na trilha do novo “Space Jam”, remake do clássico longa-metragem dos anos 1990.

Escrito por Leonardo Torres

Leonardo e Gusttavo Lima estrelam a maior live de 2021

BBB 21: Nego Di apaga tweet contra Ludmilla após críticas

BBB 21: Nego Di apaga tweet contra Ludmilla após críticas