Shakira. Foto: Twitter @@FallonTonight
in ,

Shakira arrasa ao cumprir desafios de dança do TikTok no “Tonight Show”

Cantora e Jimmy Fallon se jogaram nas coreografias. Confira!

Ninguém acima delaShakira provou mias uma vez que é uma exímia dançarina. Ela, que sempre arrasa nas coreografias de seus clipes, esteve no famoso sofá do “The Tonight Show Show”, com Jimmy Fallon, onde foi desafiada pelo apresentadora à reproduzir alguns challenges que são virais no TikTok. A estrela colombiana, claro, não fez feio e se jogou na brincadeira.

Shakira. Foto: Twitter @FallonTonight

Leia Mais:

Divulgando o realityDancing With Myself, no qual faz parte da banca de jurados, a estrela falou sobre o programa que estreia no dia 31 de maio, além de destacar seu mais recente single, o “Te Felicito”, em parceria com Rauw Alejandro. Segundo ela, o conceito visual do trabalho surgiu de seus filhos, Sasha e Milan, fruto do casamento com o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué.

Entre conversas, Shakira topou um desafio proposto pelo apresentador: ambos teriam que assistir coreografias que são trend no aplicativo de vídeos curtos e reproduzi-los no ato. A cantora mostrou suas habilidades numa batalha contra o apresentador no quadro “Watch It Once TikTok Challenge”.

Durante o show, os dois replicaram duas danças de tendências do TikTok, uma coreografada para “Jiggle Jiggle”, de Duke e Jones com Louis Theroux e outra pela própria Shakira – afinal, em “Te Felicito”, a estrela reproduz a famosa dancinha do robô, que caiu no gosto do público.

No final, ela saiu vitoriosa, mas ainda tinha algumas palavras gentis para Jimmy. “Você é Shakira. “Não é justo“, disse Fallon. “Estou muito impressionada com você. Não foi nada mal”, disse ela, explicando ainda os motivos de não lançar músicas com muita frequência. Segundo ela, sua prioridade são seus filhos. Mas, ela acrescentou, quando eu faço isso, eu me concentro. Eu tive que dedicar uns três meses apenas para preparar o vídeo, contou.

Vale lembrar que o “Dancing With Myself é inspirado nas danças virais que rodam a internet e criam tendências. Com isso, dançarino de todas as áreas e idades enfrentam desafios divertidos projetados e demonstrados pelos jurados.

Com isso, cada competidor fica isolado em um tipo de box e tem pouco tempo para ensaiar e criar uma visão própria ao desafio, tornando mais especial. Os dançarinos podem receber feedback e dicas dos jurados Shakira, Nick Jonas e Liza Koshy, mas no final a plateia decide o melhor.

Escrito por Leonardo Rocha

Dia Internacional contra a LGBTfobia

Artistas se posicionam no Dia Internacional contra a LGBTfobia

“Misery Business”, do Paramore, alcança 500 milhões de streams