Shakira. Foto: Divulgação
in ,

Veio aí! Shakira lança o clipe “Te Felicito”, sua parceria com Rauw Alejandro

Faixa foi lançada nesta quinta-feira (21)!

Ela está de volta! Entregando muita coreografia e uma explosão de cores, Shakira lançou, nesta quinta (21), o clipe para “Te Felicito”, faixa que chega em parceria com Rauw Alejandro. Depois de fazer muito mistério ao colocar alguns robôs escondidos em seu clipes mais antigos, a cantora desvendou o enigma: tudo fazia parte da nova faixa, apontando para o que estava por vir.

Shakira. Foto: Divulgação

Leia Mais:

Nas imagens, Shakira dança em coreografia, aparece sensual em um baby doll rosa, e entrega a dancinha do robô. Para encerrar a produção, ela termina acendendo um fósforo e colocando fogo em tudo. Podemos dizer que a estrela está sempre pronta para surpreender, não é mesmo?!

A faixa de reggaeton com uma injeção de funk foi lançada junto com um videoclipe, que mostra
Shakira criando seu homem ideal, que vem a ser ninguém menos que Rauw Alejandro. Eles se juntam numa coreografia eletrizante, e quem assiste não consegue ficar parado.

Foto: Divulgação

Dirigido por Jaume de la Iguana, o videoclipe foi gravado em Barcelona, na Espanha. Shakira não lança um álbum desde “El Dorado“, de 2017, mas não deixa de lançar singles avulsos. Desde que a divulgação do projeto terminou, ela divulgou “Clandestino“, “Me Gusta“, “Don’t Wait Up” e agora “Te Felicito“. Não se sabe se vem aí um álbum, mas a cantora não deixa os fãs sem notícias.

Antes do lançamento oficial, os fãs de Shakira estranharam a presença de um robô nas miniaturas dos clipes da cantora, disponibilizados em seu canal no YouTube. Entre as imagens que ganharam a adição do robô aos fundos estão os encartes dos principais hits da cantora colombiana, como “Waka Waka“, “Hips Don’t Lie“,  “Whenever, Whenever” e “Girl Like Me“, com o Black Eyed Peas.

As capas foram alteradas no dia 11 de abril, mas a cantora ainda não se pronunciou sobre as mudanças. Alguns fãs acreditam que se trata do início de uma nova era. O último álbum de estúdio de Shakira, “El dorado“, foi lançado em 2017. Hoje, está claro que o avatar fazia parte da pegadinha, para corroborar a dancinha da qual Shakira realiza na nova produção.

Escrito por Leonardo Rocha

Bruna Marquezine curte crítica a Arthur: “Pagaria para não ver mais”

Com 5 dias para a final, Pedro Scooby é eliminado do BBB22