Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Sextou! Jojo Todynho propõe namoro para Mateus Carrieri e fala sobre preferências sexuais em ‘A Fazenda’

Funkeira faz piada sobre relacionamento com ator e diz que gosta de dominar os homens na cama

Jojo Todynho está soltinha em ‘A Fazenda 12‘. Durante a preparação para o almoço dos peões, nesta sexta-feira, a funkeira começou a avaliar um possível relacionamento com Mateus Carrieri no reality show da Record. “Como você está em stand-by, você vai poder pensar bem“, começou a cantora. Lipe Ribeiro estava sentado ouvindo a conversa e questionou a cantora. “Mas e se ele não quiser?“, perguntou. Sem papas na língua, Jojo disparou.“Ele não tem que querer. Meu amor, ele tem que dar graças a Deus. Tem eu querendo ele. Que? Esse corpo aqui de ‘Gracyanne’? Desejado! Rapaz, ele tem que dar graças a Deus de me conhecer“, disse, aos risos.

Em seguida, a carioca perguntou ao ator que tipo de relacionamento ele gostaria de ter com ela. “Você quer ter um relacionamento fechado ou aberto?” Aos risos, Mateus não pensou duas vezes antes de responder: “Aberto. Bem abertão. Não gosto de ciúmes. Eu acho que se eu quiser dar uns pulinhos fora, eu tenho direito, já que eu sou stand-by. Quando eu virar oficial, aí é outra coisa”.

Como um meme vivo, Jojo ficou série e retrucou em tom de indignação. “Tá vendo, Lipe, o que eu sou obrigada a ouvir? Bem feito para mim. Vai lá… Já tenho o meu voto de terça-feira“, zombou.

Jojo: Dominatrix na cama

Mais tarde, o papo esquentou no seleiro e os peões começaram a conversar sobre sexo. Os confinados assistiram ao primeiro episódio de “Game of Clones”, novo reality da Record, apresentado por Sabrina Sato. Após assistirem ao programa, Stéfani Bays contou que conhece um dos participantes do novo programa e revelou que ele gosta de ser mandado na hora H.

Jojo Todynho. Foto: Reprodução de vídeo

Raíssa Barbosa falou sobre as suas preferências.”Tem homem que gosta de ser pau mandado. Eu gosto de mandar, mas não de ser mandada”. Foi aí que, mais uma vez,  Jojo Todynho surpreendeu com sua revelação.”Acho que sou tão autoritária na vida que prefiro ser comandada na hora H. Um pouquinho. Por isso que fiz uma música que fala isso”, disse Jojo.

Escrito por Leonardo Rocha

Outubro Rosa: Paula Fernandes e um time de cantoras se reúnem em campanha de prevenção ao câncer de mama

Live diretamente do POPline.space: saiba quem foi o vencedor do “Desafio WAP com POPline”