"Nocaute": Tília e Melody mostram trecho de parceria
(Foto: Reprodução / Instagram @portalpopline)
in ,

Sextou em família: Tília e Melody falam dos bastidores de “Nocaute” em live divertida com os pais

Quarteto falou sobre as estratégias do novo lançamento, haters e muito mais

Sextou em família! Após a estreia de “Nocaute”, Tília e Melody promoveram uma live super divertida no Instagram, com seus respectivos pais famosos: os empresários Kamila Fialho, e Belinho. No bate-papo, eles falaram sobre as estratégias do novo lançamento, o sucesso do hit, que estreou no “Primeiro Play” do POPline na FM O Dia, haters e muito mais.

A gente queria muito um funk e feat feminino adolescente. Eu acompanho a Melody há muito tempo, mas a gente não se conhecia. Tinha que ser ela”, inciou Tília. “A gente ensaiou muito. A gente ralou no ensaio, mas deu tudo certo. As nossas pernas não estavam aguentando mais. Eu com meu refrigerante e ela super natural com a água dela”, definiu Melody, aos risos.

Foto: Divulgação

A faixa dançante já tocou na grade de programação da MTV. Resumindo: um sucesso. Belinho, pai e empresário de Melody, falou sobre o feat. “Melody tem feito uns trabalhos parecidos nesse estilo, só que mais pop. Essa foi uma pegada mais funk e ficou top demais”, aprovou ele.

Com 18 anos de carreira, Kamila, mãe e empresária de Tília, adiantou que o quarteto já se transformou numa grande família. Ela que foi empresário de Anitta e Lexa, vislumbra um futuro promissor para a duplinha da nova geração do pop.

“Eu fui impactada por esse bonde. A gente trocou e preciso falar da genialidade dessa dupla, a Melody e Belinho, que viramos uma grande quadrilha, essa é a mais pura verdade”, disse, aos risos. “Esse cara, um Belinho, é um gênio e deu a ideia das fotos, fazer o buzz…e essa estratégia foi um dos melhores tiros que já foi dado”, revelou.

Empresária
Foto: Reprodução Instagram @kamillafialho

Acostumada a lidar com estratégias de marketing e lançamentos há anos, Fialho explicou o motivo do hit ter parado na conta oficial de Melody no YouTube: “Feat é quando dois artistas, empresários ou escritórios se unem em favor da música. E a gente conseguiu isso nesse lançamento“, comemora.

Apesar de ter apenas 14 anos, Melody é velha conhecida do público das redes sociais. Vezou outra aprecem haters, mas Belinho diz que se impõe:”O proposito é chegar na melhor entrega e 90% dos comentários foram a nossa favor. E a gente que vive nesse meio pop funk, de adolescente, não tem como ter uma aprovação de 100%. Tem hater”, constatou. “Sou muito de boa com hater”, interferiu Melody, afirmando que não liga para críticas nada construtivas nas redes.

“A mel nunca ligou pra comentário, mas eu respondo, eu bato e frente, por isso as pessoas me julgam, eu respondo, falo mesmo, porque é minha filha, eu tenho que defender. Eu não vu ficar quieto”, concluiu o paizão.

Escrito por Leonardo Rocha

Selena Gomez: "De Una Vez" estreia em 92º lugar na Billboard

‘Dear’: Selena Gomez está escalada para segunda temporada de série documental

Exclusivo: Direto da BBB, Lexa revela detalhes do seu show no reality