Agora os fãs podem comemorar! O site The Hollywood Reporter anunciou nesta quarta-feira (10) que o filme “Sexta-Feira Muito Louca 2“, a aguardada sequência do clássico da Disney de 2003, está finalmente em produção. As atrizes Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, que deram vida às personagens Anna Coleman e Tess Coleman respectivamente, irão reprisar seus papéis. O roteiro da continuação ficará sob a responsabilidade de Elyse Hollander. Ainda não há previsão de estreia.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
LEIA MAIS:
- Revelada projeção de bilheteria de “A Pequena Sereia”
- Muito tarde! Jamie Lee Curtis reclama sobre horário de início de shows
- Scarlett Johanson desabafa sobre briga com Disney: “triste e decepcionada”
“Reunidas e é tão bom“, celebrou Lohan em seu perfil no Instagram. “Animada“, disse Curtis na mesma rede social. Em entrevista para o jornal The New York Times, as atrizes falaram sobre a sequência. “Enquanto eu viajava pelo mundo com ‘Halloween Ends’, as pessoas queriam saber se haveria outro ‘Sexta-Feira Muito Louca’. Algo realmente tocou um acorde. Quando voltei, liguei para meus amigos da Disney e disse: “Parece que há um filme a ser feito’“, relembrou Jamie Lee.
“Jamie e eu estamos abertas a isso, então estamos deixando isso nas mãos que estão. Nós apenas faríamos algo que as pessoas absolutamente adorariam“, acrescentou Lindsay.
A sequência de “Sexta-Feira Muito Louca” era um desejo público de Lindsay e Jamie há bastante tempo, registrado pela mídia em mais de uma ocasião. O filme original é dirigido por Mark Waters e acompanha Tess (Curtis), uma mãe que luta demais para se entender com a filha adolescente rebelde, Anna (Lohan), de 15 anos.
Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos após comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês. Agora, cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado. O longa-metragem está disponível no Disney+.