in ,

Muito tarde! Jamie Lee Curtis reclama sobre horário de início de shows

“Por que não há matinês? Estou curiosa”, indagou a atriz indicada ao Oscar!

Foto: divulgação

Admita: em algum momento da sua vida, você já recusou convite para um rolê ou evento por conta do horário de início! Pois saiba que você não é o único! Em entrevista para o programa “Today“, da emissora norte-americana NBC na última terça-feira (07), a atriz Jamie Lee Curtis reclamou sobre o horário de início dos shows: “por que não há matinês? Estou curiosa“, indagou.

Foto: Kevin Winter / Getty Images

LEIA MAIS:

Eu adoraria ir ver o Coldplay. Eu adoraria. O problema é que não vou ver o Coldplay se eles começarem o show às 21h e há um ato de abertura. Eu quero ouvir o Coldplay às 13h“, protestou Jamie Lee Curtis.

Foto: Frazer Harrison / Getty Images

Em outro momento da conversa, a indicada ao Oscar 2023 na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, por seu papel em “Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo“, revelou que gosta de acordar entre 4h e 4h30 da manhã todos os dias. “Eu amo a manhã. Eu amo a ideia de que eu controlo o universo na manhã. É a hora quando meu cérebro está trabalhando e está silencioso, e ninguém está acordado“, explicou.

Reclamação antiga…

O assunto do horário dos shows já havia sido abordado pela atriz em uma recente entrevista para o site The Hollywood Reporter, durante o tapete vermelho do Film Independent Spirit Awards no último sábado (04). “Eu vou dizer isso agora como uma provocação, e como uma sugestão. U2: faça uma matinê! Coldplay: faça uma matinê! Que tal um show ao meio-dia, Coldplay? Que tal? Bruce Springsteen, faça a porra de uma matinê! Você está velho!” Veja:

Na mesma conversa, Curtis revelou que não irá participar de um jantar especial para os indicados ao Oscar, que acontecerá nesta quinta-feira, porque, em suas próprias palavras, “a mamãe vai pra cama cedo!

Confira: