Menu
in ,

“Sexo sujo”, Jensen Ackles define cheiro do set de “The Boys”

Jensen Ackles se refere às gravações de orgia para o episódio “Herogasm” de “The Boys”.

(Foto: Prime Video)

O ator Jensen Ackles, o Soldier Boy da série “The Boys”, definiu o cheiro do set durante as gravações do episódio “Herogasm”: “sexo sujo”, disse em entrevista ao NerdBunker. Segundo ele, o odor apareceu a partir do quarto dia de gravação do episódio.

(Foto: Prime Video / Divulgação)

Leia mais:

“Herogasm” é o sexto episódio da 3ª temporada de “The Boys” e será disponibilizado na sexta (24/6) no Prime Video. Ele adapta uma famosa história dos quadrinhos: a orgia dos super-heróis. Na trama, os super-heróis viajam para uma ilha particular com o pretexto de se unirem para salvar o mundo de uma ameaça alienígena, mas na verdade só querem se divertir. Eles chegam até a contratar humanos, por US$ 100 mil, para realizarem suas fantasias.

Gravações de “Herogasm” aconteceram em plena pandemia

Segundo o ator Antony Starr, o Capitão Pátria, será um “episódio bastante absurdo”. O criador do programa, Eric Kripke, lembra que tudo foi gravado durante a pandemia do coronavírus. Isso dificultou muito: como gravar uma orgia com todos os protocolos?

“Foi muito difícil de fazer. Porque, no meio da Covid-19, você está tentando trazer 30 ou 40 pessoas que estão dispostas a mostrar nudez e a simular sexo… Porque é uma orgia, você precisa representar de uma forma realista e precisa ter certeza de que está fazendo tudo corretamente. Tivemos vários coordenadores de intimidade, pessoas garantindo que todos estavam confortáveis”, conta Eric Kripke.

(Foto: Prime Video / Divulgação)

Compartilhe:

Sair da versão mobile