O ator Jensen Ackles, o Soldier Boy da série “The Boys”, definiu o cheiro do set durante as gravações do episódio “Herogasm”: “sexo sujo”, disse em entrevista ao NerdBunker. Segundo ele, o odor apareceu a partir do quarto dia de gravação do episódio.
Leia mais:
- “Herogasm: inapropriado para qualquer público”, diz atriz
- Descubra qual cena de “The Boys” incomodou Amazon Studios
- Twitter não aprova emoji safadinho para “Herogasm”
- Atenção! “Herogasm” terá “orgia massiva, penetração aérea e falos de gelo”
- Elenco de “The Boys” virá ao Brasil para evento de final de temporada
“Herogasm” é o sexto episódio da 3ª temporada de “The Boys” e será disponibilizado na sexta (24/6) no Prime Video. Ele adapta uma famosa história dos quadrinhos: a orgia dos super-heróis. Na trama, os super-heróis viajam para uma ilha particular com o pretexto de se unirem para salvar o mundo de uma ameaça alienígena, mas na verdade só querem se divertir. Eles chegam até a contratar humanos, por US$ 100 mil, para realizarem suas fantasias.
This is the only footage legal would approve to show ya ahead of time. #Herogasm pic.twitter.com/20A4BQW4BH
— THE BOYS (@TheBoysTV) June 21, 2022
Gravações de “Herogasm” aconteceram em plena pandemia
Segundo o ator Antony Starr, o Capitão Pátria, será um “episódio bastante absurdo”. O criador do programa, Eric Kripke, lembra que tudo foi gravado durante a pandemia do coronavírus. Isso dificultou muito: como gravar uma orgia com todos os protocolos?
“Foi muito difícil de fazer. Porque, no meio da Covid-19, você está tentando trazer 30 ou 40 pessoas que estão dispostas a mostrar nudez e a simular sexo… Porque é uma orgia, você precisa representar de uma forma realista e precisa ter certeza de que está fazendo tudo corretamente. Tivemos vários coordenadores de intimidade, pessoas garantindo que todos estavam confortáveis”, conta Eric Kripke.