banner com link para rádio globo
Foto: divulgação
Foto: Divulgação
in ,

‘God Save The Queen’: Sex Pistols anuncia reedição de clássico single

A reedição especial marcará o Jubileu de Platina da Rainha da Inglaterra

O Sex Pistols fez um recente anúncio de que seu clássico single “God Save The Queen” vai ganhar uma reedição especial para marcar o Jubileu de Platina da Rainha da Inglaterra.

Leia mais: 

De acordo com a NME, as festividades referentes às sete décadas completadas por Elizabeth no trono britânico estão programadas para acontecer entre os dias 2 e 5 de Junho. O relançamento da banda Punk – já disponível na pré-venda – está marcado para pouco antes, 27 de Maio. A banda colocará no mercado uma edição especial de sua canção como mais um forma de protesto.

O disco “God Save The Queen”  foi lançado oficialmente pela banda via Virgin Records em 1977 e, apesar de ter sido banida pela BBC, alcançou o número o posto de número dois na parada de singles britânica.

Foto: Divulgação/Virgin Records / Pipoca Moderna
Foto: Divulgação/Virgin Records / Pipoca Moderna

“Um dos discos de vinil mais procurados da história volta às prateleiras”, indicou a banda de punk-rock britânica em seu perfil no Twitter, anunciando a reedição de um número limitado de cópias.

A reedição em vinil de 7 polegadas, que apresenta o lado B ‘No Feeling’, contará com 1977 discos numerados, enquanto que uma outra série de 4 mil cópias com o lado B “Did You No Wrong”, também será oferecida aos fãs. A pré-venda já está disponível aqui.

Série sobre o Sex Pistols ganha trailer

Prevista para estrear no Hulu, nos EUA, em 31 de maio, a série Pistol, baseada no livro de memórias do guitarrista Steve Jones, intitulado “Lonely Boy: Tales From a Sex Pistol”, ganhou trailer completo nesta terça-feira (3).

Dirigida por Danny Boyle, Pistol será exibida pela FX e contará com seis episódios. A produção trará Anson Boon como Johnny Rotten, Louis Partridge como Sid Vicious, Emma Appleton como Nancy Spungen, Maisie Williams como Jordan e, por fim, Toby Wallace como Steve Jones.

Assista ao trailer no player a seguir:

Escrito por Magda Pinheiro

Djonga aciona advogados contra condenação da frase “fogo nos racistas”

Atenção! Final de “Cavaleiro da Lua” tem cena pós-crédito